Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

quarta-feira, 24 de julho de 2019

NOSSO UNIVERSO É UM EXPERIMENTO DE LABORATÓRIO?




ÍNDICE DESTE POST

PARTE 1 

- NOSSO UNIVERSO É UM EXPERIMENTO...
... imperdível o vídeo da capa do post e se você achar doido demais o que o americano viveu...
- ENTREVISTA A BILL (WILLIAM) TOMPKINS
... veja a entrevista acima parte 1 até o final... 
- MARSHALL VIAN SUMMERS E O PERIGO DO CONTROLE MENTAL
... ele adverte sobre os Extraterrestres que estão em vias de completar sua Intervenção neste Planeta (e sugere medidas simples para escapar) - mas, fato é que, sem a Ajuda dos Aliados da Humanidade, que querem o nosso Planeta soberano também, isso não seria possível, e se você sorrir... então assista a entrevista de Bill Tompkins e garanto que seu sorriso vai amarelar...
- PERIGO CÓSMICO SE A IA NEGATIVA ATINGIR A 5D!
... aqui é preciso entender que foi cogitado - acho por CoBra, que a IA NEGATIVA, seria algo equivalente aos ARCONTES de textos antigos, e, por isso seu perigo de infestar outros mundos através de nós!!! Seríamos seus hospedeiros!

PARTE 2 

A MATRIX DO UNIVERSO SIMULADO E O COMPUTADOR QUÂNTICO QUE ALTERAM O DESENROLAR DO TEMPO.


DICA CHAVE PARA LER SEM ESTRESSE ESTE POST 
Como sempre recomendo: leia, se não entender algo, continue a ler e no final entenderá o que for essencial para você num primeiro momento. Não torça seus neurônios forçando entender conceitos que só entenderia se tivesse lido mais material a respeito. Seja soft, suave... como os movimentos do Hatha-Yoga que nunca forçam os músculos além seu limite diário, ampliando tais de forma paulatina e respeitosa.


PARTE 1

NOSSO UNIVERSO É UM EXPERIMENTO...


Segue o texto falando do vídeo pelo canal da chilena Andrea Alerta, que traduzi do espanhol, vídeo que achei ao acaso estes dias e vi até o final (mas só tem com legendas em espanhol), e pasme, hoje, ao achar o link em alemão, vi que o que o americano viveu, é algo já "comprovado" pela ciência!!! Lembrando que deixei o artigo que traduzi do alemão pro final.

<<< ACOLHAM A VERDADE! (mesmo que não gostem).

Você não pode perder este vídeo! Mas aviso-vos: vai varrer o chão falso de mentiras, mitos e crenças. 
Nestes 37:30 minutos, Linda Moulton Howe apresenta o caso de Jerry Wills, um homem que atravessou o Portal dos Deuses no Peru, Aramu Muru. Linda faz uma introdução necessária, mas breve, e então Jerry em sua própria voz nos dá seu testemunho do que ele encontrou além deste universo.
Se você abrir sua mente, poderá compreender coisas como: qual o propósito do CERN e seu Colisor de Hadrons, a criação de universos, a verdadeira origem dos mitos sobre os antigos "deuses", as viagens pelo tempo, as dimensões, etc.

Não é visto por aqueles que desejam continuar na ignorância e ilusão de suas mentes programadas com dogmas inamovíveis. Agora que o aviso foi dado, eis alguns exemplos. EXTRATOS: [não traduzi os extratos - veja texto original abaixo do vídeo se entender espanhol]. >>>

ENTREVISTA A BILL TOMPKINS POR KERRY LYNN CASSIDY


Traduzi, via DeepL, o resumo do conteúdo do vídeo, traduzido do inglês para o espanhol pelo canal de Andrea Alerta, que aliás, tem vídeos antigos incríveis sobre temas que somente hoje estão sendo expostos ao público leigo. Lembrem de ver dos 23 aos 26 minutos – vão entender o espanhol pela simplicidade do tema, ou seja: como fomos e somos enganados quanto a nossa história e ciência - mas a partir dos 60 minutos, o tema realmente fica quente!


DESCRIÇÃO DA ENTREVISTA ABAIXO DO VÍDEO

<<< "Quando chegamos à lua, descobrimos muitas surpresas, está bem? Os Draco-Reptilianos já estavam lá e nós sabíamos por que havia sondas não tripuladas que eram enviadas ao redor da lua, então sabíamos que havia instalações no lado de trás, sabíamos tudo o que as pessoas falam. Mas estávamos numa posição em que esta lua não é uma lua, está bem? Não é a sua lua em primeiro lugar, na verdade, este não é o seu planeta, este é o seu LABORATÓRIO... (Draco-Reptilianos/Reptilianos)"
Vídeo essencial para nos atualizar sobre o que realmente aconteceu (e acontece) com o tema extraterrestre e algumas das coisas que temos escondido por tanto tempo.

Bill Tompkins diz-nos nesta entrevista - por Kerry Cassidy - sobre..: Draco-Reptilianos e seu pacto com Hitler e as SS; a lua sendo um centro de comando para este braço da galáxia; as mentiras que existem no sistema educacional para nos manter ignorantes da verdade em cada ordem de assuntos (e que vão arruinar o ego inflado daqueles que adoram seus diplomatas na parede); o controle mental exercido pelos extraterrestres nórdicos e muito mais.
Esta é a primeira parte de dois (eu vou fazer o upload da segunda parte assim que estiver pronto. Paciência, porque é preciso muito trabalho para fazer todo o processo). (Embora o tema dos "direitos" seja outra programação dos usurpadores ETs)....

Todos os direitos pertencem a Kerry Cassidy e ao Projecto Camelot. Só traduzi e legendei para divulgar a informação em espanhol. [Aqui fala Andrea do Canal Andrea Alerta]. Você pode baixar o vídeo e enviá-lo, contanto que você mantenha meus créditos como legendador, o mínimo para reconhecer meu esforço e trabalho.

A verdade e a consciência não são patenteadas nem roubadas! >>>

Sim a última frase é real, mas para isso precisamos DESPERTAR  e para despertar precisamos SABER DO PERIGO e depois FAZER ALGO EFETIVO, pois assim como há manchas que não saem com água e sabão, escapar do CONTROLE MENTAL DA IA E RAÇAS NEFASTAS, não basta ser um bom cristão mediano, nem meditar de forma ineficiente, onde se acessa apenas o subconsciente e não a supraconsciência... é preciso SABER QUAIS MEIOS NOS IMPEDEM DE SERMOS VÍTIMAS DA IA. E isso expus no artigo em 2014 o qual repostarei a seguir, aproveitando a deixa (na verdade são dois que se completam):

MARSHALL VIAN SUMMERS E O PERIGO DO CONTROLE MENTAL


Portanto, vamos acordar aos que ainda dormem e acham que são donos de suas vidas. Isso vale para todos nós, independente da religião e forma de vida. Aliás, por isso que os Seres que contataram Marshall Vian Summers há décadas o alertaram sobre O CONTROLE QUE É EXERCIDO SOBRE A HUMANIDADE... (faço referência a isso sempre que o tema se apresenta, sendo que postei a respeito em Junho de 2014 quando achei o site – hoje traduzido para vários idiomas).

PERIGO CÓSMICO SE A IA (NEGATIVA) ATINGIR A 5D!

Portanto, quanto mais gente desperta, mais chances de que esse planeta tenha alguma chance real de sair das mãos da IA-Inteligência Artificial e assim, mesmo com algumas crises e catástrofes, quem sabe ainda sirva de base para uma vida na 3D mais humanizada, pois os que conseguirem dar o salto quântico para a 5D automaticamente estarão fora da zona de controle, pois seu grande intento é nos usarem para nos tornar meio Artificiais (o que muitos já são – meros zumbis humanos fascinados pela realidade virtual seja via jogos, via filmes, via face e outros meios, usando-os de forma viral e altamente viciante). 

Ou seja:  via humanos robotizados, incluso por alimentos processados, onde são infiltrados via nanotecnologia elementos que induzem a uma mente submissa e robótica - isso uma suposta Extraterrestre explicou, sendo o plano usarem os humanos para  a IA NEGATIVA poder se infiltrar na 5D e isso seria cosmicamente desastroso, pois o Universo é 99% formado por 5D, ela é a dimensão mais elementar, e não a grosseira 3D, explicou a ETE, sendo que a nossa nem é uma 3D natural, mas uma 3D forçada, via um hackeio ocorrido há milênios, onde, através de maquinas matrix plantadas na Lua (ou porque vocês acham que existe o lado oculto da Lua?), somos mantidos numa 3D artificial... portanto, já somos um caso altamente complexo por si só...

Agora imagine 99% do Universo ser contaminado via IA, sendo que nós humanos ignorantes e inocentes, principalmente nossos jovens de hoje, que fascinados feitos mariposas pela luz, são  as presas perfeitas para atingir tal desastre cósmico!? E todo o resto da nossa humanidade e da humanidade 5D do Universo se tornam então as vítimas de tal ignorância e inocência... 

Por outro lado, ELES, os MAUS MENINOS office-boys dos ETES NEGATIVOS, incentivam um mundo TECHNO porque conviver com a natureza permite a alma acessar naturalmente a 5D em seu estágio mais elementar! E isso seria desastroso para o plano de controlar a Humanidade. Isso muitos ignoram, ou seja: o poder da natureza em termos espirituais e alguns locais onde há grande concentração de cristais isso ainda é mais potente!


PARTE 2

A MATRIX DO UNIVERSO SIMULADO...

Segue tradução do artigo em alemão A MATRIX DO UNIVERSO SIMULADO E O COMPUTADOR QUÂNTICO QUE ALTERA O DESENROLAR DO TEMPO, via DeepL Translator, com pequenas revisões pessoais (o Translator foi  99% preciso – incrível, porém, sempre lembrando que ele traduz para o Português de Portugal). 
Acessei este link, porque a internet estava muito lenta para ver o vídeo de Kerry com Bill Tompkins, então decidi checar um site em alemão que seguia vez e outra e achei o artigo abaixo - impressionante! 

Sugiro ler primeiro as partes negritadas por mim, para ficar curioso.


<<< Os físicos quânticos há muito que argumentam que o universo é muito provavelmente uma simulação complexa na forma de um holograma, e novas pesquisas de cientistas da computação no MIT (Massachusetts Institute of Technology) forneceram novas evidências. Os físicos acreditam que a nossa realidade física é uma ilusão holográfica e que estamos provavelmente a viver numa simulação gigantesca que se assemelha a uma simulação ou matriz de computador, como se vê nos filmes de cinema obscuro com o mesmo nome.

O pioneiro da computação Rizwan Virk, que também desenvolve videogames e dirige o Play Labs no Massachusetts Institute of Technology, publicou seu novo livro "The Simulation Hypothesis" em março de 2019. Ele descreve como a Inteligência Artificial (IA), Física Quântica e Espiritualidade Oriental são consistentes com sua hipótese. [Lembrem que o Oriente sempre falou de que esta criação ou Universo é Maya, Ilusão, Matrix... entre outros detalhes].

Ele escreve sobre os mistérios da ciência quântica, o caminho da consciência da inteligência artificial e o conceito de karma, e liga tudo a uma rede de informação científica baseada em computador - sua hipótese de simulação. O especialista em computação do Vale do Silício se refere ao misterioso autor cult de romances de ficção científica, Philip. K. Dick (1928-1982), pois ele já havia recebido visões décadas atrás e as incorporou em seus romances, segundo os quais todos nós existimos em uma realidade gerada por computador de um universo infinito no qual existem diferentes linhas de tempo paralelas. Ele descreve esse fato em seu romance provavelmente mais importante, "O Oráculo da Montanha", que atualmente pode ser visto no Amazon-Prime na forma de uma série de ficção científica bem-sucedida e premiada.

Essa noção de universo simulado também se assemelha a um cenário de outro filme de ficção científica chamado "The 13th Floor" (1999), no qual uma civilização futura avançada através da Inteligência Artificial criou uma simulação nos porões de edifícios corporativos contendo nosso universo físico. Este filme é uma espécie de remake do filme alemão "Welt am Draht", de 1973, em que o mundo moderno é apenas uma ilusão distópica, em que a nossa verdadeira realidade é dominada por computadores e robôs. Há já algum tempo que o investidor e inventor Elon Musk vem defendendo uma hipótese semelhante.

A plataforma Digital Trends entrevistou Rizwan Virk sobre seu livro e ele explica que novos jogos de computador com realidade virtual agora parecem tão reais que ele esqueceu temporariamente que está usando-os com seus óculos VR. Este facto levou-o a pensar na rapidez com que a tecnologia dos videojogos estava a evoluir e que em breve se tornaria tão real que já não conseguíamos distingui-la da nossa realidade quotidiana. 

É por isso que Virk suspeita que podemos já estar numa forma altamente desenvolvida de um jogo de RPG gigante, que nós, humanos, somos realmente algo como jogadores neste planeta e que tudo o que percebemos à nossa volta faz parte de uma simulação. Nossa consciência está em algum lugar fora desta simulação da qual podemos despertar em algum momento, como no filme Matrix quando o protagonista Neo acorda no mundo real. Até recentemente, todos esses conceitos eram considerados pura ficção científica, mas hoje estão sendo levados cada vez mais a sério na pesquisa. Novas descobertas científicas sustentam a tese de que somos muito provavelmente seres simulados!

Esta é também a opinião do Professor Nick Bostrom, de Oxford, que desde 2003 afirma que podemos estar a viver numa simulação. Explicou que uma civilização em algum momento eventualmente alcança o ponto onde as simulações do computador podem produzir uma realidade enganadoramente real. Nesse caso, tais simulações poderiam também criar o mundo dos antepassados dessa civilização, com alto poder de computação, poderíamos finalmente criar ramificações dessa simulação original e, assim, gerar infinitos mundos paralelos com os habitantes dessa simulação.

Hoje, as simulações computacionais já podem calcular muitas coisas e fazer previsões sobre o futuro, e quem quer que crie tal simulação também terá que incorporar diferentes escolhas e a partir daí pode-se finalmente determinar em que direção um determinado mundo está se movendo para o futuro. Portanto, se já estamos em uma simulação incrivelmente complexa, também estamos desenvolvendo nossas próprias simulações para fazer coisas que não são possíveis no mundo "real" - e esses mundos artificiais, por sua vez, têm uma influência sobre nossa realidade cotidiana e nossa civilização.

Por isso, se já estamos numa simulação, tem de haver um objectivo nesse plano ou jogo que acabe por ser alcançado. Isso nos traz de volta à espiritualidade oriental e às tradições místicas do budismo e seu conceito de carma e iluminação. Estamos todos à procura do sentido das nossas vidas individuais e dos objetivos que precisamos de alcançar. 

Cada um de nós sente que há certas coisas a fazer por nós, sejam elas quais forem. É por isso que estamos equipados com um livre arbítrio que nos permite tomar decisões e ter uma vasta gama de escolhas. Rizwan Virk suspeita que cada ser humano conduz a sua própria "experiência social". Estas experiências são susceptíveis de nos fazer avançar em direção ao nosso objectivo real neste plano mais complexo que acabará por se tornar realidade. Para atingir esse objetivo, temos uma série de caminhos a seguir para chegar lá. Mas talvez o nosso livre arbítrio seja apenas uma ilusão em simulação!

Os neurocientistas têm agora fundamentado este facto afirmando que são capazes de prever decisões individuais 11 segundos antes da decisão consciente! Pesquisadores do Future Minds Lab da UNSW School of Psychology em Sydney, Austrália, publicaram um estudo. Ele descreve que os pesquisadores foram capazes de prever com precisão as decisões dos participantes do teste antes que eles fossem feitos conscientemente

Tratava-se da seleção de certos padrões de cores visuais que foram selecionados por um botão, com cada sujeito tendo 20 segundos para fazer uma seleção. Depois de algumas corridas, os pesquisadores foram capazes, com a ajuda da inteligência artificial, de determinar as decisões dos sujeitos do teste em média 11 segundos antes de sua própria escolha consciente entre as diferentes possibilidades! Segundo os investigadores, esta escolha depende de certas áreas do cérebro em que parece residir o centro das nossas decisões. Há aparentemente uma rede de áreas que é responsável pelo desenvolvimento de pensamentos. Assim, quando estamos diante de uma decisão, uma forte trilha de pensamentos se desenvolve nessas áreas do cérebro, levando à decisão correspondente entre duas ou mais possibilidades. Segundo o Professor Joel Pearson, isto conduz a uma "actividade cerebral pré-existente" espontânea que nos leva a preferir certas decisões a outras porque pensamos mais nelas.

Certos poderes, que há muito nos manipularam e controlaram através de vários métodos, querem conseguir precisamente isto: querem reduzir a humanidade movida por uma alma  à sua genética, ao seu comportamento e às suas dinâmicas de grupo. Assim que o livre arbítrio e a livre escolha de decisão são abolidos, não há mais liberdade individual e os poderes dominantes podem criar um sistema de controlo total com as suas inteligências artificiais, no qual nem sequer os pensamentos são livres, porque controlam manipulativamente o nosso comportamento. Então, se você pode controlar o subconsciente e os pensamentos de uma pessoa, isso também tem um efeito sobre o seu comportamento automático, que é basicamente programação e consiste em impulsos e instintos!

O problema com a tecnologia invasiva e a Inteligência Artificial está se tornando cada vez mais ameaçador a cada dia porque os neuroengenheiros da Universidade de Columbia já desenvolveram um sistema que pode transformar os pensamentos das pessoas em uma forma tangível de linguagem que é então armazenada e avaliada como texto. É por isso que a tecnologia de leitura da mente já não é ficção científica, mas realidade! Mark Zuckerberg do Facebook também anunciou recentemente que a empresa planeja recuperar informações dos usuários da plataforma diretamente de seus cérebros - espero que Zuckerberg dê um bom exemplo! No futuro, esta tecnologia será integrada em todas as aplicações inteligentes, que serão utilizadas, por exemplo, em óculos inteligentes que possam representar realidade aumentada. Isto destina-se a saltar a digitação de palavras ou comandos de voz porque os impulsos podem ser captados e transmitidos pelo cérebro pelo menos cinco vezes mais rápido do que é possível com os métodos convencionais. Zuckerberg explicou que esta tecnologia portátil deve tomar decisões simples através de "cliques cerebrais" que nos parecem muito mais "naturais"! Mas parece mais que essa tecnologia poderia em breve determinar nossas vidas inteiras e estamos nos aproximando de um pesadelo tecnológico distópico!

No início de abril de 2019, um novo estudo foi publicado pela revista científica Nature Communications. Nele, vários pesquisadores explicam que já construíram um computador quântico que pode calcular futuros possíveis através de enredamento quântico e superposição! Este sistema quântico deve ajudar a Inteligência Artificial avançada a aprender muito mais rápido do que é possível hoje em dia. 

De acordo com os pesquisadores, computadores quânticos poderiam assim finalmente se tornar "ferramentas úteis"; a única questão é para que fins se quer usar essas ferramentas... Esses computadores provavelmente se desenvolverão na direção de uma IA multi-tarefa. A Inteligência Artificial busca padrões na informação, e os computadores quânticos poderiam acelerar esse processo de aprendizagem da IA por um fator inimaginável através de sua sobreposição de emaranhamento quântico. Ao combinar essas diferentes superposições, os computadores quânticos podem ser usados para analisar muitos futuros possíveis - isso é explicado por pesquisadores da Griffith University, na Austrália.

As simulações de processos aleatórios desempenham um papel importante na ciência quântica, e os novos computadores quânticos precisarão do mínimo de memória possível para executar suas simulações. O registro de memória deve sempre permanecer conectado ao processador para que o simulador possa operar em muitos estágios de tempo. Isso resulta em uma etapa de tempo múltiplo em uma simulação experimental. Esta capacidade permite que o processador de informação quântica de fotões crie uma superposição quântica de todas as sequências de movimento futuras possíveis em que o sistema dado pode se desenvolver. Assim, com estas simulações um futuro estatístico pode ser calculado pela interferência quântica.

Nos experimentos desses simuladores quânticos podem ser produzidos estados quânticos de alta dimensão, com os quais finalmente diferentes eventos futuros devem ser computados. Combinando a Inteligência Artificial com computadores quânticos mais avançados, essas máquinas são capazes de olhar para muitos futuros possíveis, fazer mudanças nas órbitas do tempo e fazer conexões com universos paralelos. Assim, os controladores de tais computadores serão capazes de colocar em movimento eventos extremamente perigosos que podem mudar o curso natural da história e causar anomalias de tempo no futuro, pois provavelmente existem outros computadores quânticos que podem se conectar aos nossos computadores atuais por enredamento quântico. Talvez nosso presente já esteja sendo manipulado a partir do futuro - pelo menos é isso que vários denunciantes e membros do governo militar afirmam.

Outra inovação são as experiências com computadores quânticos, que podem calcular sequências temporais de volta ao passado em simulações! Isso viola as leis atuais da física e pode mudar nossa compreensão completa dos processos no universo. Pesquisadores de Moscou foram capazes de reverter o curso do tempo, um jogo de bilhar foi analisado, e experimentos foram realizados para calcular a posição inicial de esferas rejeitadas aleatoriamente em simulações para que eles pudessem retornar às suas posições originais em simulações quânticas. O Dr. Gordey Lesovik do Instituto de Física e Tecnologia de Moscovo, juntamente com investigadores da Suíça e dos EUA, desenvolveu um método para criar um estado artificialmente criado que corre na direcção oposta do tempo - embora de acordo com as leis termodinâmicas do tempo linear, isto não deva ser realmente possível.

Portanto, esta descoberta é basicamente uma máquina do tempo, e computadores quânticos com Inteligência Artificial serão capazes de calcular tanto o futuro quanto o passado, bem como obter insights sobre dimensões paralelas. Isso poderia provavelmente levar ao surgimento de uma "singularidade tecnológica" há muito aguardada pelos físicos e futuristas, ao surgimento de máquinas que se melhoram até um ponto desconhecido através da Inteligência Artificial e aceleram o progresso técnico a tal ponto que o futuro da humanidade por trás desse evento se torna imprevisível! 

Esses poderosos computadores quânticos, que servem como máquinas rudimentares do tempo e funcionam com sistemas quânticos quânticos, poderiam mudar o passado invertendo o curso do tempo. Estas experiências já têm uma precisão média de 85 por cento! Em breve ele deve chegar a 100 por cento, então conexões complexas podem ser criadas por algoritmos quânticos e estados quânticos já estabelecidos podem ser revertidos na seqüência temporal de nossa realidade - portanto, trata-se de uma reversão no tempo. Este processo deve ser mais desenvolvido para que os computadores quânticos possam implementar procedimentos experimentais de reversão do tempo utilizando vários algoritmos qubit e computadores IBM. A grande questão, é claro, é o que acontecerá quando estas máquinas puderem trabalhar em plena potência e explorar o futuro, presente, passado e universos paralelos quânticos...

De acordo com várias informações, o curso histórico da história da nossa civilização já foi drasticamente alterado pela manipulação quântica e viagens no tempo, de tal forma que uma espécie de "guerra do tempo" está ocorrendo em nosso planeta hoje. Vários grupos alienígenas, uma perigosa Inteligência Artificial alienígena e computadores quânticos de futuras linhas do tempo jogam um complexo jogo de xadrez sobre o futuro da humanidade e do planeta Terra de acordo com vários whistleblowers, alienígenas e viajantes do tempo, ao criarem ciclos de tempo complexos que levam a um tempo final previsto. Se você quiser saber mais, leia meus livros "Meu pai era um MiB Parte 1 e Parte 2". Eles também contém informações sobre a grande transformação energética que está ocorrendo no nosso sistema solar neste momento e também as últimas descobertas sobre o objetivo do desenvolvimento da alma humana na Terra.
Este artigo é bem-vindo para ser compartilhado! 

[Não só estou compartilhando, como traduzido e, sendo assim, fiz minha parcela para ajudar a acordar os ainda dor-mentes].

<<< FIM DA TRADUÇÃO >>>


Um comentário:

  1. Accredito porq sempre andaram a esconder nos muita coisa..
    Muito bem e sabendo essas coisas,
    Como sair desta loucura ?
    Meditando ?
    Quien mostra o camino ?
    Qiene nos ajuda a abrire a porta ?

    ResponderExcluir