Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

NÊMESIS - NOSSO SOL GÊMEO!

E O RETORNO DO FILHO PRÓDIGO SOLAR!


Após concluir o post anterior, percebi que seria, não só oportuno, como muito importante, citar várias respostas de Aivanhov, mesmo antigas, sobre temas que justo hoje estão no seu auge via youtube e que falam de Nibiru, Nêmesis, Hercolubus ou Hercobulus, Segundo Sol, Arcontes, Extraterrestres, e toda a complexa trama envolvida no processo que vive o PLANETA TERRA quanto a libertação do seu confinamento (queda ou quarentena, termos sinônimos) e os inúmeros detalhes expostos por diferentes grupos, que juntos dariam um quadro mais completo. Mas, na falta de tal quadro, constatei que Aivanhov preenche de forma incrível essa lacuna, simplificando temas complexos, e não só isso: Enquanto nós confundimos os eventos celestes, não sabendo diferenciar qual é qual, ele os destrincha e os ordena, não só em termos físicos, cósmicos, mas em termos espirituais. E embora a partir de meados de 2018 algo ocorreu que mudou todas as profecias de certo modo, alguns aspectos ainda são interessantes de saber, incluso para "largar",  por isso optei por compor este post, para constar que no final e afinal só vai valer uma coisa,  repetida em cada satsang (conversas ou diálogos) com Aivanhov:
 - QUE CADA UM ENCONTRE SEU CENTRO DE PAZ EM "SI"! E eu digo: ache a seu modo, via seu caminho espiritual, ou sem, importante cada alma achar algo que a faça ter momentos de Paz, de se sentir maior que uma mera pessoa humana, pois, está provado, somos multidimensionais - somos muito mais do que esta capa de carne - que apenas serve para nos fazer visíveis na 3D - mas este não é nosso corpo real - temos vários, igual casca de cebola, onde Alma e Espírito são um resumo do que sejam todos no total! Assim, cada corpo “habita” uma dimensão – por isso Aivanhov vai dizer em algum momento que o SER, nosso Espírito, tem seu “Corpo” no Sol, por isso Cristo tem relação com o Sol (espiritual) -  por isso: nada é apenas o que parece ser!


MAS ANTES UM RECADO MUITO IMPORTANTE: 

Leia até o fim este longo post - pule algumas partes se achar,  senão vai ficar preso a datas, nomes e eventos, que agora já tem outro "endereço" ou formato. Fato é  que algo grandioso está acontecendo e poucos estão entendendo a dimensão disso. Falando mais claramente: desde maio de 2018, devido a um sucesso inesperado com relação a Liberação da Criação do vetor chamado "Anomalia Primária", todas as previsões e profecias praticamente perdem sua função, pois elas se referiam a "programas progressivos" de liberação de Planeta em Planeta, afinal, a Queda ou Confinamento, não ocorreu só na Terra (Aivanhov diz que em 90 planetas no total dos universos - leia a citação numa das muitas perguntas feitas a ele sobre o tema deste post).

Alteração de planos ao nível da Criação (não mais somente Planetária):
Depois de ler como a Equipe Celeste incluindo Jesus, o Cristo e outros, de muitos mundos e dimensões, sempre de novo tem que adaptar seus planos nesta era onde tudo é muito rápido - pense nos modelos de celular que mudam a cada 6 meses - o mesmo vale para a parte espiritual. Tudo está tendo que ser readaptado a todo momento e diante do que entendi (bem no fim) de um comentário de um Anônimo, se isso for verdade, então creio que neste momento toda a EQUIPE CELESTE (com seus milhares de componentes), devem estar reestudando o que vale a pena ainda fazer: manter ou não a CRIAÇÃO, etc. Sei que muitos vão ficar boiando de ler isso, mas leiam tudo, até o fim... e apenas deixem fermentar em vocês - não queiram forçar o entendimento. Nestas horas é bom saber como os hindus vêem a Criação (ou mesmo o recente LIVRO DE URÂNTIA): A Criação com seus Superuniversos e mundos sem fim, tem um prazo de duração que os hindus calculam UM DIA DE BRAHMA, que equivale a 4.320.000.000 de anos. Quem não sabe a respeito, pesquise para entender que nada é eterno, nem Brahma, o Deus da Criação - diferente de Brahman (com 'n'), ou do ABSOLUTO, da FONTE, do ETERNO, do DEUS-PAI-FONTE, enfim.

Como ler temas complexos sem se estressar:  leia tudo e o que não entender passe adiante - o que realmente for importante para você, vai ficar gravado, o resto não vela a pena ser lembrado - assim sempre fiz e por isso posso ler tanto sem me sentir abarrotada, sem me cansar, sem dar "overdose" - portanto, há modos de ler, Ler e LER - eu leio com letras maiúsculas - ou seja: leio com os olhos, mas deixo meu SER processar os conhecimentos no devimento tempo - as vezes, sim, forço um pouco com a mente, mas isso faz parte enquanto ainda temos um ego. 




Nota importante sobre Aivanhov e Canalizações de Jean-Luc

Para saber quem é e foi Aivanhov veja o que ele fale si na Introdução do Post anterior, para entender sua situação singular, que não é de alguém que apenas desencarnou, excarnou ou morreu – isso vai gerar credibilidade, aos que, como eu, desconfiam de 90% das chamadas canalizações, aliás, bem por isso, ao sugerir baixar o PDF de onde retiro as citações deste post, não assino embaixo de todas as canalizações do site, porque não as li e nem todas provem de Jean-Luc, o qual, por exemplo, canalizou Aivanhov, entre outros, há décadas.


SEGUEM CITAÇÕES DE AIVANHOV, EXTRAÍDAS DO PDF DO LINK ABAIXO

- localize na lista do link abaixo OM_AIVANHOV e baixe!


- Lembrando que para ativar as Ferramentas Localizar e outras para encontrar citações sobre os temas de sua preferência, precisa baixar o PDF e salvar em seu PC ou Notebook e, as vezes, precisa ainda “fechar e abrir” o PDF para ativar (tal como dar Reiniciar para ativar certos programas).

- Exemplo: a quem interessar o tema de que tipos de seres vivem na Intraterra, basta acessar a Ferramenta Localizar em Editar e se abrirá uma caixinha onde pode digitar o termo – se for um nome antigo, estrangeiro, precisa tentar várias versões, somo Shamballa com um ou dois “l”, Agharta com  ou sem “h”,  ou como Agarti e assim por diante.

- Aproveito para falar que não copiei as citações na ordem "crono-lógica", mas de acordo com os temas e quanto à clareza e abrangência da resposta, e embora o tema central seja sempre o Segundo Sol e a Onda Galáctica e suas inter-relações, no final ainda cito temas correlatos e todo o mais, AGORA SIM, que cada interessado pesquise por conta, de acordo com seus interesses pessoais! E que inseri poucos comentários em cinza claro e em [...] - acho que apenas no início. 

- Outra dica: no antigo site Portal dos Anjos (hoje à venda, mas ainda acessível, porém, com dificuldade se não se sabe como, por isso segue link), pode-se acessar cada Conversa citada abaixo, exemplo de 13/02/2011 - veja link específico e agora segue  o link geral do site Portal dos Anjos, para acessar todas as Conversas ou Satsangs com Aivanhov de 2005 a 2012 - e para acessar as Conversas de Aivanhov (e dos demais), de 2013 até hoje, basta acessar o site Últimas Leituras dos Filhos da Luz - veja na lista OM-Aivanhov, lá acessará somente as dele, mas em formato de PDF, pois as Conversas de mês a mês, desde 2013, pode acessar via lista à direita do blog, bastando selecionar as específicas de Aivanhov. Abra o blog e verá.


SOBRE O NIBIRU METÁLICO, "NIBIRU/NÊMESIS/SEGUNDO SOL", ALCYONE,  SIRIUS, BETELGEUSE E OUTROS

PAG DO PDF 693 - DE 29/08/2009


Questão: pareceria que Nibiru foi desviado. Isso vai deixar mais lugar à Luz sobre a Terra e diminuir os impactos físicos e outros?

[Para quem leu boa parte das Conversas ou Satsangs de Aivanhov sabe que este Nibiru citado não é Nêmesis, o Segundo Sol ou o Sol Gêmeo, mas a embarcação planetoide metálica (nave-planeta) dos Arcontes, que foi desviada em agosto de 2009, pois ela seria a que causaria danos não só físicos, mas reforçaria o Confinamento].

Os impactos geomagnéticos foram limitados, de maneira extremamente potente, em especial dos sismos, dos maremotos e de outros acontecimentos muito desagradáveis para o planeta e seus habitantes.
Esta, é uma primeira etapa.
É o que foi realizado pela Confederação Intergaláctica, pelas embarcações de Maria e pelas embarcações dos comandos da Frota Intergaláctica.

[Aqui muitos vão parar e dizer: viajando na maionese espacial... pois o quê Maria tem a ver com embarcações? Sugiro ler este post e o anterior e saberá mais do que jamais ousou saber sobre quem realmente é Maria e sua relação com Sirius, entre outros e vai entender que a visão de Fátima (e outros temas como Anjos e Arcanjos), não é nem um fenômeno cristão católico, nem Ufo-lógico do jeito como querem ver os Ufólogos casuísticos - mas algo que transcende totalmente a ambos e isso está mais do que na hora - quase muito tarde de se saber para sair fora do romantismo místico e do ceticismo lógico, seja de qual ciência se tratar].

É um fenômeno que assinala, assim como lhes é dito incansavelmente, a vitória da Luz sobre a Sombra.
Mas isto, é o que aconteceu no Céu.
Não é ainda o que aconteceu sobre a Terra.
Há um adiamento (‘delay’) que se manifesta para o que vocês vão viver durante este período extremamente particular de seu mês de setembro.
Os fenômenos de desconstrução vão tomar sua plena retransmissão.
Miguel lhes disse que muitas coisas iriam mudar durante o verão (inverno no hemisfério sul).
Vocês estão ainda durante esse período e, até 22 de setembro, e uma semana antes da festa do Arcanjo Miguel, muitas coisas vão acontecer.
As coisas vão se acelerar em vocês, em torno de vocês, e no exterior de vocês, por toda parte sobre o planeta.
É necessário manter o bom senso, eu diria, e manter o alinhamento com a energia que vocês recebem cada dia.
Aí se encontra a garantia de seu estado vibratório, de seu estado psíquico, de seu estado emocional, com relação ao que vem.
Agora, tudo o que vem é apenas a resultante, se vocês querem, do que se passa em vocês interiormente, e o que se passou também, em sua dimensão, no nível da região que está ao redor de seu sol, no que vocês chamam de sistema solar interior.

***

Questão: onde estão suas intervenções na Luz?

As únicas coisas que existem realmente é que nós fazemos um trabalho lá em cima, múltiplo.
Esse trabalho é de duas naturezas: primeiro, há irradiações da Luz que lhes chegam.
Há as chaves Metatrônicas que lhes foram impulsionadas e foi necessário canalizá-las, nós também, a nosso turno, isso, é a primeira coisa.
Há a radiação do Ultravioleta, que é a radiação de Miguel passando pelo Sol.
Há a radiação de Alcyone, que é seu alinhamento futuro com o centro da galáxia.
E há o Espírito Santo, retransmitido pelas embarcações de Maria, diretamente a partir de Sirius.
Isto é extremamente importante.
De outro lado, nós temos nossa ação, também, com relação a esses cometas que varrem literalmente todo o espaço de seu sol interior, agora.
Temos muito que fazer.
O Sol foi, numerosas vezes, (mas isso acontece frequentemente, mas, lá, de maneira muito importante) golpeado por cometas maciços.
Temos portanto um trabalho enorme para estabilizar, literalmente, a radiação desse Sol.
E é a mesma coisa em vocês.
Dizem-lhes que o que vocês observam no Sol, é o que se passa em vocês, é a mesma coisa.
Vocês são golpeados por muitas coisas, atualmente.
Tudo o que vocês têm como imagens, sem exceção, sem qualquer exceção, são todas traficadas.
Tudo é maquiado, tudo é transformado, de maneira a que vocês não saibam, até o último minuto, o que vem.
E tudo será feito para suprimir a informação, de uma maneira ou de outra.

***

Questão: é também ocultado por você, para evitar que certas informações sejam divulgadas muito cedo?

Não, não por nós.
Nossas intervenções são visíveis, já, há muito tempo, exceto que, agora, nós somos milhares, dezenas de milhares de embarcações em seu espaço, tentando canalizar tudo o que chega.
E, isso, eles não podem esconder, são obrigados a maquiar.
Há muitas presenças, já, de embarcações desde o tempo em que, como dizer..., esses satélites eram colocados.

***

Questão: as imagens do que se assemelhariam às doze embarcações de Maria são igualmente uma falsificação?

Não, de forma alguma.
E não havia doze, de início.
Há doze visíveis, mas há muito mais.
Elas são repartidas em círculos concêntricos criando um campo eletromagnético extremamente importante em torno de seu Sol, porque, se não, ele já teria simplesmente explodido.
***

Questão: se todas as fotos são falsas, como separar as coisas?

De nada serve olhar isso.
Obviamente, serão elementos importantes para aqueles que duvidam.
Aqueles que duvidam, veem bem que há algo que não é normal, mesmo se preferem dizer que é outra coisa que não as embarcações.
A própria ciência vai talvez empregar palavras diferentes mas, entretanto, há, contentem-se disso, manipulações que são feitas sobre as imagens da Luz, porque antes de serem embarcações, é a Luz.
Vocês entraram, e eu creio que, nós lhes dissemos inúmeras vezes, nos tempos extremamente reduzidos.
Há uma coisa que é capital hoje, para todos e cada um, que é a subida vibratória.
Sua vibração é a capacidade que vocês têm de subir a vibração e a garantia de sua capacidade futura de realizar a translação dimensional.
É o que está se fazendo e o que vocês vivem com os Casamentos Celestes, para a maior parte de vocês.
Agora não há outras preconizações.
Chegará o que deve chegar.
O que fizemos progressivamente e à medida dos dias.
Existe uma lei da qual nós falamos muito longamente, e Anael lhes falou também muito longamente, que é o princípio de atração e de ressonância.
A Humanidade, em sua totalidade, fez ressoar os princípios de poder, no extremo das possibilidades, os princípios de falsidade, como se disse, já, falsificações de muitas coisas, assim como foi dito durante sua última sessão de estágio.
Tudo isso não é sem consequência no nível do Universo.
Tivemos êxito a eliminar, de maneira temporária, uma ameaça importante mas não é menos verdadeiro que outras coisas vão se manifestar e não contem comigo para lhes dizer o que vai acontecer, porque é ajustável, agora, de minuto a minuto e não mais a cada dia.
Tudo isso é ajustável em função da capacidade dos seres humanos de vibrar cada vez mais de acordo com os horários que lhes foram dados.
Aí está sua única esperança, e oportunidade, de limitar, pelos fenômenos de elevação vibratória, certo número de elementos.
Compreendam bem que não somos nós, quaisquer que sejam nossas Dimensões, que fazemos com que certas coisas cheguem.
Muito pelo contrário.
Mas há coisas que são apenas em função de vocês, na totalidade, e não individualmente.
Retenham isso.
O mais importante é a subida vibratória.
Portanto, é necessário, literalmente, cultivar a Vibração.
Quer seja ela no coração, na cabeça, ou no corpo.
A vibração é sua capacidade, pela consciência, para criar seu próprio nível vibratório, com nossa ajuda essencial e capital, para vocês e para o planeta.
Creio, aliás, que muito proximamente, o Arcanjo Miguel, talvez não esta noite, intervirá bem antes da última semana de setembro para insistir sobre esse ponto.
É essencial e capital.
Eu lhes repito, ainda uma vez, que nós necessitamos de vocês.
***
Questão: como facilitar da melhor forma possível essa subida vibratória?

No momento em que sente as energias, quer seja durante as frações horárias dadas, ou nos momentos em que meditam, ou momentos em que vocês estão na natureza, a partir do momento em que as percepções energéticas, vibratórias, apareçam, concentrem-se nelas a fim de fazê-las crescer.
Não há outro modo, eu creio que Miguel foi bem claro sobre isso, através da radiação de energia que vocês recebem vocês vão literalmente irradiar esta energia, não unicamente para vocês, mas em todo seu ambiente.
É capital.
Eu falo de todas as vibrações do conjunto de células de seus corpos.
Evidentemente, se vocês têm a possibilidade de vibrá-la diretamente no coração, faça-o.
Mas se não está ainda no coração de maneira formal, ou se está na escala do corpo inteiro, ou sobre um chacra, sirvam-se desta vibração porque não é a vibração de seu chacra, é a vibração de interação de seu chacra com a tripla radiação que é importante compreender.
Portanto, se vocês amplificarem a Vibração, não é a Vibração de seu chacra que vão amplificar.
Vocês vão amplificar a recepção da Tripla Radiação.
Qualquer que seja o chacra, superior ou inferior.
Eu explico: imaginem, por exemplo, que vocês tenham uma emoção que lhes torce as tripas, como vocês dizem, vocês sentem algo, uma dor, mesmo se não souberem qual é o chacra.
Imaginemos que vocês vão manipular um chacra que esteja amarrado.
Devido à presença da radiação, da Tripla Radiação, esta energia está presente por toda parte, mesmo nos lugares de atrito.
E qual é seu papel?
É o de descristalizar.
Quer dizer, que o lugar que lhes faz mal, por exemplo, se vocês colocarem sua consciência acima e se vocês colocarem toda sua consciência acima, vocês vão atrair esta Tripla Radiação e será ela que vai aparecer, não é o bloqueio que vai se amplificar.
Compreendem o que eu quero dizer?

***

PAG DO PDF 1247 – DE 13/02/2011

Questão: Bételgeuse vai se transformar em supernova e tornar-se um segundo sol?

Então, caro amigo, Bételgeuse quer dizer «a casa».
É também «o ombro do Gigante».
É o lugar de domicílio, na constelação de Orion, dos Gigantes que construíram, há 320.000 anos, os Círculos de Fogo dos Anciões.
Quando esses Gigantes partiram, eles juraram voltar para restabelecer a Luz original.
O primeiro impulso de supernova de Bételgeuse ocorreu muito precisamente em 15 de agosto do ano 2009, no momento em que a Embarcação dos Annunaki, denominada Nibiru, foi caçada e banida aos confins desse sistema solar.
Obviamente que Bételgeuse é a Luz que volta.
Bételgeuse terá passado, no momento em que a Luz chegar, atrás da estrela fixa da Constelação de Sagitário, muito exatamente a 19º de Sagitário.
É uma profecia que havia sido dada por Orionis quando era encarnado como walk-in de Michel de Nostre Dame ou Nostradamus.
Ele deu, muito precisamente, o retorno da Luz pela flecha de Sagitário.
Isso corresponde, inteiramente, à mitologia remota dos Gigantes e corresponde também como um dos elementos do retorno da Luz.
Então, é claro, vai-se dizer que não é para imediatamente.

Eu lhes diria que pode ser a partir de hoje, mas que a influência das irradiações de Bételgeuse foi captada pelos seus cientistas, certamente, uma vez que eles disseram que aquilo ia tornar-se uma supernova.
Se eles adivinharam, é por uma visão, obviamente.
Aquilo corresponde a modificações tangíveis das irradiações de Bételgeuse, e corresponde, efetivamente, a modificações de seus céus extremamente importantes.
Mas Bételgeuse é apenas um dos elementos do retorno da Luz, uma vez que o que vai ser afetado prioritariamente, e é já o caso, não é a Terra, mas o Sol, que é a retransmissão de muitas coisas.

O Sol, como sabem, é onde se encontram os seus corpos de Estado de Ser.
Cada Sol está ligado a outro Sol, que é o seu duplo ou o seu triplo, e o ‘duplo do Sol’ é o que se chama de Hercobulus (Hercólubus), ou seja, também do que chamaram os cientistas, Nêmesis (a vingança ou a estrela da morte) é o ‘gêmeo solar’ que volta no plano da eclíptica no qual giram os planetas.
Todos esses acontecimentos, a Luz de Bételgeuse que se transforma em supernova, a transformação do Sol em ‘gigante vermelho’, a subida de Nêmesis pelo Sul dos planetas, aos confins do sistema solar, a chegada na qual vocês estão agora, doravante, nas nuvens interestelares e o alinhamento com o Sol Central de todas as galáxias que é Alcyone, a Fonte, tudo isso se produz de maneira concomitante, nesse momento mesmo.
Portanto, é claro, haverá modificações que são já visíveis no céu, como lhes disseram Anael e Uriel, eu creio.
Tudo isso é extremamente visível.
Tudo isso é observável.
Tudo isso é perceptível.
São o início das modificações que haviam sido assinaladas por São João ao nível dos céus, que vocês vivem
e, como se diz, ao vivo, não é?
É isso que vocês vivem.
Então, agora que Bételgeuse dá esta Luz visível, e amanhã, em seis meses, pouco importa, uma vez que tudo isso se produz nesse momento mesmo.
Está já aí.
A irradiação do Sol, e isso eu já disse, e outros lhes disseram, não é mais de modo algum a mesma.
Para os que tinham o hábito de olhar o Sol ou ao lado do Sol, antes, era amarelo, não é?
Agora, é branco.
É uma evidência, mesmo para os cientistas.
Tudo se modifica.
Então, Bételgeuse é um elemento da dinâmica cósmica, da dinâmica e do salto Dimensional da Consciência da Terra e de vocês mesmos, que vivem nesse momento mesmo.

SOBRE O SEGUNDO SOL

PAG 721 DO PDF – DE 25/09/2009

Questão: o que vem fazer Hercólubus no nosso Sistema Solar?

Então, o que vocês chamam de Hercólubus é conhecido pelos maus rapazes há muito tempo, isto faz parte da História Suméria.
Hercólubus é seu sistema solar duplo.
É a sua estrela que chamamos de negra, se preferirem, é sua irmã do Sol que passa regularmente no seu Sistema Solar e que causa  uma série de modificações específicas.
Não é uma punição e não é para confundir também (como creio que o Cabeça de Caboche fez, e muitas pessoas), com Nibiru, isso nada tem a ver.
Vocês podem fazer pesquisas nos seus meios de comunicação modernos como internet, vocês podem fazer a pesquisa com o nome Nêmesis.
Nêmesis é esta estrela escura que chega por trás de Sagitário e que ejeta os cometas que foram esmagados sobre os planetas do sistema solar exterior neste verão.
E vocês mesmos vão passar nesta região, em breve, do Céu.
Mas não há mais que isto nesta região do Céu.
Isto corresponde a muitas profecias, quando falamos do ponto de Sagitário, vocês o têm em muitos profetas. Entretanto, é preciso compreender que, nesta região do Céu, encontra-se também Alcyone, quer dizer, o eixo galáctico, se quiserem, o centro galáctico; encontra-se também neste lugar uma estrela de Orion que se chama Betelgeuse.
Encontra-se também Antares.
E se encontram ainda muitas coisas que têm uma influência direta sobre a sua evolução e que chegam agora ao seu final.

Então, obviamente, a Consciência Nova, uma energia de transmutação, provocou uma série de modificações no conjunto deste Sistema Solar e de outros sistemas solares, aliás, que estão no alinhamento em relação ao centro galáctico naquele em que vocês já estão, mas que irão atravessar em breve.
Este evento é conhecido, obviamente, e lhes foi escondido por aqueles que os dirigem e que têm poder sobre vocês, quer dizer, aqueles que os governam.
Eles sabem, obviamente.
Eles sabem de muitas coisas.
Mas, eles, não tiram as mesmas conclusões que vocês.
Vocês, vocês sabem, e espero que saibam, que isso assinala a Ascensão, a Translação Dimensional.
Eles, eles estão convencidos de que é o fim desta vida sobre a Terra.
Não é absolutamente o caso, certamente.

É a transformação da vida para todos aqueles que quiserem e que poderão aceder a esta Vibração.
Então, Hercólubus não é um planeta de alguma punição.
Ele faz parte de um cenário e de um plano cósmico, eu diria, de um relógio cósmico e de um plano da Luz.
A única diferença em relação ao ciclo anterior, ela é enorme, pois a Ilusão sobre este planeta e os planos de ação/reação duram desde muitos ciclos, não um ciclo de 50.000 anos, mas vocês terminam um grande ciclo de 6 vezes 50.000 anos.
Alguns de vocês estão aí usando suas calças e suas botas há 300.000 anos, isso é enorme.
Então, hoje, é o final de um grande ciclo e não unicamente de um pequeno ciclo.
Então, não é que você, no nível deste Sistema Solar, vai liberar as portas da Ilusão.
É um conjunto de sistemas solares, que estiveram privados de Luz, que vão reencontrar a sua Dimensão eterna.
Portanto, é uma grande festa cósmica, na qual esperamos ver a maioria dos seres humanos aderir.
É muito importante.

SOBRE O SEGUNDO SOL

PAG DO PDF 1092 – DE 25/09/2010

[...] Eu, eu falei do planeta grelha. [citei este texto no post anterior].
É a Luz Vibral que se estabelece sobre a Terra e que atinge o envelope [camada] desse sistema solar, ou seja, o envelope heliosférico e que alguns de vocês vão começar a ver, à noite (no momento, logo no início, mas isso irá se tornar cada vez mais tarde na noite), no nível do horizonte, acima do horizonte, face Leste [nascente], vocês verão essas partículas de Luz.
Elas são reais.
Isso é o planeta grelha.
E depois, logo a seguir, começa a reação da Terra, a reação da humanidade, a reação do Sol.
E, paralelamente a isso, vocês sabem que vocês têm Nêmesis, que eu prefiro chamar de Hercobulus (Hercólubus), para não confundir com Nibiru e Neb’Heru, são três coisas diferentes.
Vocês verão a chegada de companheiros do Sol que estavam separados.
Os Arcontes haviam separado artificialmente os ‘gêmeos solares’, de onde toda a mitologia do que se denomina almas irmãs, almas gêmeas, onde vocês têm a impressão de não serem completos e de que devem buscar no exterior.
Enquanto vocês forem dependentes de uma visão ou de uma busca exterior, vocês não estão na Unidade, é tão simples assim.
Então, Hercobulus, o primeiro a ter falado a vocês, por intermédio desse canal, foi Orionis que estava à época comandando os Melquizedeque: Orionis tinha dito que Hercobulus estaria visível.
Ele está visível.
Aliás, ele foi reparado no ano em que ele disse e confirmado no ano em que ele disse.
Ele está visível, mas não à visão retiniana já que esta estrela denominada Hercobulus (é uma estrela hein, não é um planeta) que é muito maior do que Júpiter, 3 vezes o tamanho de Júpiter, ela é visível no infravermelho.
Ela apenas irá se tornar visível quando passar do outro lado do Sol, porque ela não gira no mesmo plano sagital que vocês, ela está a 90º em relação aos outros planetas.
E as manifestações que vocês observam sobre a Terra, é a conjunção do Sol, é claro, que é o seu próprio Estado de Ser que se libera, é a conjunção da Onda Galáctica que os atingiu, é a conjunção de Hercobulus cuja atração gravitacional se esclarece e é, enfim, a chegada da Luz de Órion.
A Luz de Órion que é denominada “a espada do Gigante”, ou seja, a chegada da Luz que vem.
É a Luz do Pai, a Luz da Fonte, é a Luz de Alcyone.
A Luz da Mãe é Sirius C e a Luz do Pai é a Luz de Órion.
Não de Bételgeuse que é a retransmissora, mas da estrela central de Órion que está ligada diretamente à estrela de Orionis e, então, aos Melquizedeque.
Portanto, é esse triplo aspecto (quádruplo mesmo) que vai chegar a vocês e que chega de maneira sincrônica.
Mas, se vocês estiverem no seu Ser Interior, qual a importância?
Se vocês estiverem completamente centrados no seu Ser Interior, qual a importância?
A projeção termina.
Vocês encontram a Verdade.
Não há alternativa.
Há apenas a porta de saída que é o Coração.
Não há outra.
Eis o que eu tinha a dizer.
***
PAG DO PDF 1094 – DE 25/09/2010

Pergunta: o Sol apareceu, em certos entardeceres, com zonas coloridas à esquerda e à direita. Elas correspondem aos 4 planetas que citou agora mesmo?

Completamente.
Enfim os quatro, não, porque há um que nós lançamos fora desse sistema solar.
É a cópia inversa de Nibiru, ou seja, as Embarcações dos Annunaki e, particularmente, a própria Embarcação do comandante chefe, aquele que vocês têm chamado de Deus, Yaldébaoth.
Yaldébaoth foi reenviado para a Ursa Maior.
Então, não restam 4 embarcações, resta o verdadeiro Neb’Heru, que é uma Embarcação que foi denominada, há muitíssimo tempo, Yerushalaïm.
É a Embarcação dos grandes Elohim que se sacrificaram sobre essa Terra, que retorna e que havia sido anunciada, no ano passado, visível no seu céu porque ela chegou ao seu sistema solar.
Ela está aí.
E há, é claro, Hercobulus ou Nêmesis, a retaliação.
É o momento em que se prestam contas.
Esse é o nome que lhe foi dado hein, não nós que lhe demos: para nós, é Hercobulus.
É o companheiro do Sol, é a reunificação do que havia sido separado.
Ou seja, o corpo de personalidade em estrutura de carbono no qual vocês estavam e o Espírito.
É isso que significa Hercobulus.
E então, Hercobulus mais Neb’Heru, traduzem a destruição da matriz ilusória da 3ª Dimensão, a aniquilação das forças de Atração / Repulsão que haviam sido aprisionadas em meio ao Fogo Prometeico ou Luciferiano, em meio ao Triângulo anterior do Fogo que, hoje, está reimplantado nos 4 Triângulos que nós chamamos de 4 Pilares.
Tudo isso corresponde à realidade dos fenômenos que chegam até vocês.

PÁG 2064 DO PDF – DE  10/11/2012

SOBRE O SEGUNDO SOL

Pergunta: qual é o papel do planeta Hercólubus, hoje?

A mudança do magnetismo terrestre, a inversão dos polos e o despertar da Consciência, pouco antes da chegada da Onda Galáctica.
Eu os lembro de que os deslocamentos de Hercólubus (ou Hercobulus) ocorrem em função da sua progressão, em função do grau de Despertar da Terra, em função do seu ajustamento em relação à Consciência Crística coletiva, ou Solar coletiva.
E é a interação, se vocês quiserem, dos diferentes tipos de Irradiação, que permitiu ajustar-se a tudo isso.
Eu os lembro de que, durante o verão de 2008 e 2009 (inverno, no hemisfério sul), Hercólubus foi citado por ORIONIS e foi dito a vocês que ele seria visível no Céu (ndr: sua intervenção de 08 de agosto de 2008 (9)).
Mas eu já tinha dito, à época, que quanto mais esse momento estivesse defasado no tempo, melhor seria.
O fato de ver Hercólubus é o sinal que lhes foi dado, aliás, pelos povos ditos primitivos (como os Índios Americanos ou, ainda, nas profecias de alguns profetas) como o segundo Sol, como esta segunda Estrela.
Como dizia Bença Deunov (quando ele era, como ele lhes disse e revelou, Nostradamus, Michel de Nostredame): “por sete dias, a Estrela irá chamejar no Céu”.
Mas esses sete dias, eles podem ocorrer a qualquer momento, a partir de 1984 até agora.
Eu sempre disse que quanto mais tarde isso ocorresse, melhor seria, porque a latência da visibilidade comum com o olho, sem os instrumentos tecnológicos, iria permitir, se vocês quiserem, um último ajustamento antes de uma série de eventos cósmicos que, eles, são totalmente independentes, mas sincrônicos com Hercólubus, doravante.
É sempre possível, com a matemática, com os instrumentos ópticos, com a tecnologia que vocês têm, observar já, evidentemente, isso.
Mas nós falamos, não da observação da crença com a tecnologia, ou através de cálculos matemáticos, mas diretamente com o olho, ou seja, com a visão retiniana.
É ela que desencadeia o sinal.
Simplesmente, como vocês o sabem, há escalas astronômicas extremamente precisas que se inscrevem no curso desse tempo que vocês vivem agora.
Portanto, Hercólubus é o impulso final, eu diria, durante a sua visibilidade, não para a grelha do planeta, mas para o ajustamento magnético final que, doravante, então, irá anteceder o que eu havia falado, à época, do planeta grelha, ou seja, do retorno total da Luz.

SOBRE O SEGUNDO SOL / A ONDA GALÁCTICA / O QUE É A TERRA

PAG 1129 DO PDF – DE 21/10/2010

Questão: a atividade solar vai proximamente despertar-se de maneira bastante forte?

Sim, não há unicamente a chegada da Onda Galáctica, há também a chegada de Nêmesis, Hercobulus (Hercólubus), que vai modificar completamente as gravitações no conjunto desse sistema solar.
O que vocês vão observar no Sol, a liberação de seus corpos de Estado de Ser, está ligado, obviamente, à ruptura completa do que é denominada a ‘heliosfera’, que se realizará no momento oportuno e, portanto, a ruptura das forças eletromagnéticas gravitacionais.
Tudo isso vai se realizar, mas deve realizar-se de maneira sincrônica, quer dizer que, no momento em que vocês forem liberados, a Onda Galáctica e as forças gravitacionais devem se modificar no mesmo momento.
Esse é o processo terminal, eu diria.
Ele se estabelecerá no espaço de 8 segundos.
É muito rápido.
Mas há etapas intermediárias e eu já disse que vocês deveriam render graças, porque, quanto mais o período dos 3 dias se afasta de vocês, mais o tempo que restará após os 3 dias e o momento final será curto, é claro.
Portanto, quanto mais vocês estão tranquilos mais tempo, melhor é, para vocês, porque vocês têm ainda um corpo a manter e funções a manter nesta “sociedade”, entre aspas.
***
Questão: você diz frequentemente: «quando a Terra tiver decidido passar». Quem é a Terra?

Mas os planetas são todos ‘entidades de Luz’.
Há Consciências humanas confinadas nesse corpo, que são, aliás, planetas, ou Sóis, livres.
A Terra, se é que se pode expressar assim, esta Terra, é uma filiação espiritual e uma descendência espiritual de Sirius.
É o Filho de Sirius, se querem.
No sentido o mais nobre.

SOBRE O ALINHAMENTO GALÁTICO

PAG 1369 DO PDF -  DE 03/05/2001

Questão: o que você entende por alinhamento Galáctico final?

O alinhamento Galáctico final é o momento evidente em que vocês terão um alinhamento total do Sol, e não da Terra, do Sol com o Centro Galáctico.
Vocês entraram na influência de raios particulares, com partículas extremamente específicas, que denominamos «tachyons» (partículas hipotéticas cuja velocidade seria superior à da luz) e «bosons» que estão se infiltrando em massa na sua dimensão.
Vocês ainda não estão sob o máximo de bombardeamentos. Isso ocorrerá no final do ano de 2011 e terá, do mesmo modo, um alinhamento planetário extremamente preciso que ocorrerá durante o ano de 2012.
Mas os fenômenos de mutação da Consciência serão concluídos no final de 2012, dos reajustamentos planetários e não da Consciência humana.
Eu o chamei de 'final' simplesmente porque, depois disso, jamais qualquer sistema Solar desta parte da galáxia será cortado da Fonte.
Portanto, é bem o final de uma época.

SOBRE AS INFLUENCIAS DA ONDA GALÁCTICA, DE NÊMESIS E DE NIBIRU

PAG 1162 DO PDF – DE 21/11/2010

Questão: é possível que a Onda Galáctica ocorra antes dos 3 dias e 3 noites?

Então, cara amiga, a Onda Galáctica está já, vocês estão, como dizer..., plenamente dentro, mas vocês não estão no meio.
Isso quer dizer que já desde vários meses, as partículas Adamantinas da Onda Galáctica e os raios Gama que estão ligados à irradiação da Fonte, que constituem a Onda Galáctica, estão penetrando a periferia desse sistema solar já
desde este verão [inverno no hemisfério sul] e começou agora a penetrar, eu diria, os planetas do sistema solar exterior.
Bem.
O que quer dizer que os efeitos da Onda Galáctica já são perceptíveis.
Eles são perceptíveis para alguns humanos, mas também para a Terra, através de tudo o que vocês observam.
Então, a Onda Galáctica, há as datas que foram dadas, em particular pelo calendário Maia.
Obviamente, aqueles que conhecem desde muito tempo esta data haviam baseado todo o plano deles de dominação e de escravidão da humanidade em circunstâncias cataclísmicas ligadas, não à Onda Galáctica para eles, mas ligadas ao que foi chamado de Hercobulus (Hercólubus) ou Némésis (Nêmesis), ou seja, a Anã Marrom [Naine Brune], companheira desses sistemas solares nos quais estamos.
Bem.
Portanto, eles sabiam pertinentemente que todos os 25.920 anos se reproduzia um cataclismo importante sobre a Terra, que destruía toda forma de vida.
Eles haviam então antecipado, porque eles conhecem isso desde muito tempo, e «calculado», o plano deles nesta data de aniversário dos 25.920, que caía em 21 de dezembro de 2012.

Uma data da qual, agora, muitas pessoas, através dos filmes, através dos escritos, através dos pesquisadores, conhecem a importância.
Toda a sutileza da Confederação Intergaláctica da Luz foi antecipar esta data para, de algum modo, frustrar o avanço (*) dos fantoches, não é?
É exatamente o que aconteceu, uma vez que pudemos (para aqueles que seguiram o cenário, não é?) eliminar [blackbouler] (eu adoro essa palavra), eliminar Nibiru, ou seja, a embarcação dos Annunaki.
O que era essa embarcação dos Annunaki?
É uma embarcação metálica de um tamanho considerável, bem maior do que a Terra, que estava em órbita ao redor de Némésis / Hercobulus e que, devido à aproximação de Hercobulus, provocava, por sua rotação e pela passagem na «proximidade» da Terra, um reforço do que se chamam as forças gravitacionais, nas quais vocês estão fechados.
No mês de agosto de 2009, quando houve a entrega das chaves Metatrônicas houve, ao mesmo tempo, uma irradiação Gama, que foi focalizada (é a palavra exata) e condensada, dirigida diretamente sobre essa Embarcação, que estava em aproximação e que foi, então, eliminada para bem mais longe, do outro lado, se querem, de onde ela orbitava.
O que quer dizer que jamais as forças de compressão gravitacional se reproduzirão neste planeta.
Desde aquele dia, desde o mês de agosto de 2009, a Luz se estabelece sobre esta Terra.

Agora, é verdade que, de modo sincrônico, em algum lugar, há a chegada de Hercobulus e há a chegada da Onda Galáctica.
A Onda Galáctica, os raios gama, vocês devem compreender que é a verdadeira Luz constituída das partículas Adamantinas.
Vocês, o que vocês observam, é algo de terrível, porque provoca mutações genéticas, penetra todos os tecidos, isso... como dizem seus cientistas... ioniza todos os tecidos e provoca a morte dos tecidos em carbono.
Mas isso permite revelar a Luz.
Então, obviamente, vocês penetram nesta Onda Galáctica.
Aliás, desde muito numerosos anos, eu o disse ontem, eu anunciei que o conjunto dos grandes acontecimentos planetários ocorreria a partir do momento em que os vulcões do cinturão de fogo do Pacífico estivessem todos novamente acesos.
É efetivamente o caso, já desde este ano.
Agora, como vocês sabem, a maior parte está em pré-erupção, em erupção ou em pós-erupção, o que traduz os movimentos extremamente importantes ao nível do planeta.
Então, sim, obviamente, a Onda Galáctica já está aí.
Agora, e como o sabem, não é a Onda Galáctica, nem Hercobulus que dão os quadros precisos da ação da Luz e da ação da Anã Marrom, que foi separada do verdadeiro Sol.
Dão um quadro temporal específico, que é um tempo astronômico, ao qual deve responder um tempo planetário humano ligado à 3ª Dimensão dissociada.
E, nesse quadro, é a Terra, e unicamente a Terra, quem decide.
A Onda Galáctica, vocês já estão dentro.
Agora, o afluxo das partículas Adamantinas, como o sabem também, é regulado pelo conjunto da Confederação Intergaláctica.
É preciso ajustar a boa dose sobre a Terra.
Demasiado, e transborda, isso quer dizer que não está bom.
Não o bastante, não vai rápido o bastante, não está bom tampouco.
Portanto, há um ajuste que se faz e que depende, é claro, de seu trabalho para vocês, como humanos, sobre a Merkabah interdimensional coletiva.
Quer dizer que, se vocês decidem, onde quer que estejam sobre este planeta, que a Ascensão é amanhã, vocês podem desencadear, vocês mesmos, a Ascensão amanhã.
Não há mais qualquer limite, são vocês, como seres humanos, coletivamente religados com a Merkabah interdimensional coletiva que, em acordo com a Terra, podem desencadear o movimento final.
Vocês são, portanto, responsáveis por sua própria evolução.
Então, agora, quem vai dar o sinal?
Será que é um humano, será que é a Confederação Intergaláctica, será que é um Arcanjo, será que é o povo intraterrestre, será que é a própria terra que vai anunciar, pelos seus abalos e pelo seu pré-basculamento dos polos, a Verdade do que vai chegar?

Nós não sabemos mais do que vocês, mas nós sabemos, é claro, como o dissemos, uns e outros, ontem, que é algo que acontece agora.
No agora, compreendam, pode ser imediatamente, enquanto se está aí, como pode ser, o mais tardar, daqui até o final do próximo ano.
Portanto, isso quer dizer que vocês estão num período em que, efetivamente, o cenário, tal como foi escrito pelos profetas do antigo tempo, e mesmo através do que foi visto hoje pelas pessoas que acessaram o Estado de Ser ou, em todo caso, a memória do Éter, de algum modo, que não é a memória do astral, que acessaram, pelas percepções novas e os novos corpos o que vai acontecer, vêem essas imagens.
Mas as imagens mudam dia a dia.
Mas, o que é importante compreender é que, agora, o fruto está maduro, e ele pode passar na Dimensão nova de um instante para o outro.
É claro, há datas limites, há reuniões que lhes foram dadas.
Por exemplo, Maria marcou reunião com vocês para 17 de dezembro, às 21h [hora francesa – 18h no horário de Brasília], mas, se necessário, será antecipada.
Não é uma reunião fixa que vai determinar a evolução da Terra, é a própria Terra e vocês todos reunidos pela Merkabah interdimensional que trabalham para isso.
Portanto, os 3 dias, eles irão ocorrer, eles não irão ocorrer, de maneira, como dizer..., preliminar ao basculamento dos polos?
Se preciso, eles não irão ocorrer.
Se um número suficiente de seres humanos tiver este impulso do Espírito para ir para o Estado de Ser, então, tudo pode ocorrer agora, doravante, extremamente rápido, de um minuto para o outro.
Tudo está pronto.
O Arcanjo Uriel, vocês sabem, está muito presente, o Cristo está agora presente em seu Éter, tal como ele partiu, e tudo pode se realizar de um minuto para o outro.
Vocês estão, como eu digo a cada vez, dentro, mas aí, até o pescoço.
Na Luz, hei, não na caca.

 - SOBRE PLANETAS CONFINADOS, ARCONTES, ILUMINATIS, SEGUNDO SOL, JERUSALÉM, SHAMBALLA, ALCYONE, RADIAÇÕES DO SOL CENTRAL, ETC.

PÁG 912 DO PDF – DE 12/06/2010

Questão: nos universos existentes, podemos encontrar o que ocorre aqui, nesse momento?

O que vocês vivem sobre a Terra corresponde ao que existe em 90 lugares, aproximadamente, do conjunto de universos.
Mas não é, felizmente, a totalidade dos universos que foram transformados.
Nos universos falsificados pelos Arcontes, há um ‘processo de liberação’.
O processo de liberação obedece a certas regras astronômicas, a ‘calendários astronômicos’ que correspondem, como explicar isso..., a corredores espaço-temporal energéticos, Vibratórios, nos quais as Consciências podem vir.
Fora desses períodos, a característica desses ‘universos falsificados’ é de serem fechados novamente sobre eles mesmos, dentro de uma curvatura espaço-tempo e de serem isolados dos outros universos e das outras manifestações de Vida e das outras Dimensões, certamente.
O que vocês veem com os seus olhos, no céu, não é a verdade.
É o resultado do seu isolamento.
***
Questão: como é quando vocês são dependentes do tempo astronômico?
Mas são vocês que são dependentes e não nós.
Nós, nós somos totalmente livres para viajar em tal Dimensão ou em tal outra Dimensão.
Mas isso faz parte, como vocês denominam isso, poder-se-ia dizer um ‘contrato’, que existiu, uma autorização conferida pela Fonte, para estabelecer uma série de regras de funcionamento, há muito tempo, que foi em seguida aplicada ‘à força’.
Agora, nós somos dependentes, e eu repito, do tempo astronômico que é o seu, porque a Luz não pode chegar sobre esta Terra senão a cada 50.000 anos, para a criação de um ciclo e para o final de um ciclo, o que vocês chamam de ‘precessão dos equinócios’.
Porque, naquele momento, o seu universo falsificado, isolado, entra diretamente sob a influência do Sol Central das Galáxias, da Fonte, sob a influência de Alcyone.
O resto do tempo, vocês se afastam desta influência Vibratória.

[ABAIXO AIVANHOV EXPLICA PORQUE A AJUDA AO PLANETA NÃO PODE SER DADA DE FORMA PLENA ANTES DA INFLUÊNCIA DO SOL CENTRAL – A CADA 50 MIL ANOS]

E se nós nos aproximássemos, como dizer..., dentro de uma Consciência individual, humana ou Arcangélica, seríamos presos (e esse foi o caso para muitos) pela matriz, ou seja, se a potência, como a Frota Intergaláctica, por exemplo, inteiramente se aproximasse da Terra, fora desses períodos, bem..., simplesmente, este universo seria explodido, literalmente, devido às ‘forças de atrito’ entre a Luz que não combate, e a Sombra que resiste à Luz.
Portanto, é um problema específico da mecânica, eu diria, dos sistemas solares dissociados.
Portanto, somos totalmente dependentes de vocês, não para a nossa vida, mas para a vida de vocês.
Sem isso, vocês acreditam que Maria, ou não importa qual ser evoluído, teria deixado esta situação perdurar?
A própria Maria lhes disse, eu creio, em 17 de maio: não se pôde vir antes, é simples assim.
O próprio princípio da Dimensão dissociada é ser cortada das outras Dimensões, com meios tecnológicos, tais como são chamados.
Em particular, máquinas que foram criadas, através de ‘planetas artificiais’, sistemas gravitacionais fechados em si mesmos.
Os Arcontes criaram, graças ao ferro, a capacidade para um sistema solar que se fecha sobre si mesmo.
Estando fechado sobre si mesmo, como dizer ... a Luz não se infiltra senão por frestas extremamente tênues que permitem apenas manter a Vida, mas não a liberdade.
Ora, a liberdade está ligada a essas condições astronômicas.
As suas, não as nossas.
***
Questão: o que acontece quando os Vegalianos intervêm junto a algumas pessoas, tal como anunciou Velgan?

Então, caro amigo, eu não sou responsável pela logística desses seres de 3ª Dimensão Unificada.
Mas a sua função é essencial. [Dos vegalianos].
Eles têm um papel essencial em algumas circunstâncias e em alguns cenários, referentes ao acesso dos mundos dissociados aos mundos Unificados.
Eles são denominados os ‘Anjos do Senhor’ e a sua função é poder descer mais próximo da sua Dimensão dissociada, sem serem afetados, com um mínimo de proteção.
Eles possuem uma estrutura de corpo biológico em carbono, como vocês, mas eles não estão cortados das Dimensões superiores.
Portanto, eles têm acesso, apesar desta estrutura em carbono, a estados multidimensionais, o que não é o seu caso, não é?, porque há muitos seres humanos que são capazes de passear no Sol todas as noites, ou de vestir o seu corpo de cristal ou de diamante, não é?
Para eles, isso é possível.
Mas, tendo uma estrutura em carbono ativa e presente sobre o plano de 3ª Dimensão, eles são os mais capazes de se manifestarem fisicamente, evidentemente.
Não creiam que Maria vai lhes aparecer, assim, em um corpo de carbono.
Ela volta no seu corpo de origem, mas transformado.
No seu corpo (além da matriz) de 18ª Dimensão, como Elohim Criadora e como golfinho.
Portanto, é preciso, se quiserem, admitir que mesmo que não tenham acesso a essa vivência no momento, que esta Dimensão isolada, falsificada, que é a sua, não está acessível à Luz, em todo caso, para as Consciências Luminosas.
Ela se torna acessível devido à destruição da magnetosfera, da ionosfera e da heliosfera.
A curvatura espaço-tempo não está mais tão fixa como foi durante 50.000 anos.
Há muitos seres que foram capazes, de Consciências que foram capazes de se manifestar sobre a Terra sem serem, como dizer..., prisioneiros da matriz.
Houve Cristo, houve Enoque, houve Elias.

E depois, após aproximadamente um século, os seres que, como dizer..., participaram da evolução da Terra e atingiram certo nível Vibratório foram, quando de sua excarnação, quando da sua morte, colocados em «bolsas de resistência».
Essas bolsas de resistência, em meio ao seu universo matricial, foram preservadas da matriz, o que lhes permitiu manterem-se em um estado de Consciência específico onde eles estavam ao mesmo tempo na matriz e ao mesmo tempo fora dela.
Foi o caso para os Melquisedeques.
Foi o caso para um lugar específico, então, que no nível astral muitos seres chamaram de Shamballa ou de Agartha para a Intraterra, mas é profundamente diferente.
De fato, era uma bolsa de resistência da Luz que estava nos confins do seu sistema solar, na atmosfera Vibratória do outro lado do Sol, e que, de fato, é uma Embarcação de Luz que era comandada por Orionis e que se chamava Yerushalaïm, ou seja, a Jerusalém Celeste.
É essa Embarcação de Luz que era uma bolsa de resistência da Luz Unificada em meio à sua falsificação.
E nós estávamos do outro lado do Sol.
E nós cruzamos as ‘portas solares’ para manifestar a influência da Luz em meio à Confederação Intergaláctica.
Outras formas de Luz puderam se aproximar do seu plano isolado passando pelas portas intraterrestres, no nível dos ‘portais interdimensionais’ que existem ainda sobre a Terra, mas que foram, na sua maioria, desviados pelos Arcontes.
Há também ‘portais’, no nível intraterrestre, mas que permitem unicamente a passagem de corpos ou de estruturas relacionadas com o carbono, ou seja, com as Dimensões Unificadas.
No que se refere às Dimensões da Confederação Intergaláctica da Luz, as coisas não são tão simples, ou seja, não basta vir com as nossas Embarcações de Luz para dizer-lhes olá.
Isso não acontece assim.
Há ‘ressonâncias’ Vibratórias, atrações e repulsões, que existem pela própria natureza dos nossos constituintes Vibratórios com partículas e ondas que lhes são literalmente desconhecidas sobre a Terra, dado que vocês estavam privados disso, certamente.

SOBRE A ORIGEM E LINHAGEM ESTELAR

PAG 2067 DO PDF – DE 10/12/2012

Pergunta: você poderia falar mais sobre Linhagem ou Linhagem Estelar?

Ô, isso foi objeto de inúmeras comunicações (ndr: ver as intervenções de RAM de 23 de outubro de 2008 (11),
de ANAEL de 16 de agosto de 2009, de 1º de outubro de 2009, de 17 de março de 2010 e de 15 de maio de
2010 (12), de UM AMIGO de 18 de setembro de 2010 (13), de O.M. AÏVANHOV de 02 de setembro de 2012
(14)).
E nós lhes dissemos o que era necessário saber, especialmente, hoje, isso serve ainda menos do que antes conhecer as Linhagens no plano intelectual ou mental.
Isso é uma revelação que ocorre de maneira Interior.
Isso foi dito, eu acho, tanto por Anciãos como pelas Estrelas: as suas Linhagens revelam-se a vocês e se revelavam, efetivamente, sob forma ou de devaneios, ou de sonhos, ou de visões de alguns tipos de animais que são as suas Linhagens Estelares.
As suas Linhagens Estelares são em número de quatro.
A Origem Estelar, há apenas uma.
Mas as quatro Linhagens estão ligadas, é claro, à proporção relativa dos quatro Elementos que os constituem, na sua Eternidade como neste corpo, também.
Portanto, eis o que eu posso dizer.
Mas, agora, enumerar as Linhagens para vocês faria apenas nutrir o mental.
Lembrem-se (e isso, isso sempre foi dito, mesmo depois do momento em que o Arcanjo ANAEL, em 2009, sobretudo, falou-lhes dessas Linhagens): elas se revelam a vocês de maneira natural.
Se vocês as buscarem, vocês não irão encontrá-las: elas se revelam.
O importante não é conhecê-las.
O importante é viver o impacto Vibratório, por exemplo, da Linhagem de Sírius ou ainda de Arcturius ou ainda das Plêiades.
Porque, quando uma Linhagem se revela a vocês, a ação do Elemento correspondente está, no nível máximo, em vocês.
Portanto, a única coisa a reconhecer é simplesmente ver, nos seus sonhos, nos seus Alinhamentos, mas isso é muito claro: se vocês começarem a ver uma águia, a cara da águia, o olho da águia, o voo da águia, qualquer que seja o componente, vocês têm uma Linhagem que está ligada, é claro, ao Ar.
E que vem de onde?
De Altaïr.
Quando vocês virem o golfinho, há uma Linhagem da Água.
Que vem de onde?
De Sírius.
Mas o importante não é ter este conhecimento intelectual, é viver o efeito, em vocês, deste animal (que não é um animal, vocês sabem disso).

[Nota: vale a pena ver os vídeos de Cassyah Faria que recomendei nos artigos recentes (dezembro), sobre NIBIRU e o que os Seres de diversas Linhagens (felina, aviária, aquática, e outros) falam sobre si e sobre o momento atual, quando surge a pergunta dentro da hipnose – Cassyah desenvolveu um sistema singular e altamente eficiente, só vendo os vídeos para entender e sentir].

Afastem-se, ao máximo, durante este período, de tudo o que quiser sugerir a vocês o intelectual.
Aquele que vivenciou momentos de Graça, no nível do Coração, com a Onda da Vida, com Êxtases, ou com a Vibração que se propaga, agora, nos Novos Corpos ou no conjunto do peito ou do corpo, fica-lhe extremamente simples de reconhecer os momentos em que é o mental que vai estimulá-los e excitá-los e os momentos em que é a experiência que nutre vocês, e não mais o mental.
A diferença é capital para ver, mas vocês deveriam vê-lo cada vez mais facilmente.
Basta simplesmente compreender que, quando vocês tiverem necessidade não de uma explicação, mas de se conectar a uma manifestação, ou de colocar uma questão sobre uma manifestação, aí, é o mental que está intervindo.
Por outro lado, se vocês se fundirem na manifestação e na experiência do que é vivenciado, vocês verão que não haverá qualquer necessidade de explicação ou de compreensão.
Naquele momento, vocês vivenciam, realmente, que a experiência Vibratória é, ela mesma, a explicação.
Vocês não têm mais necessidade de recorrer ao mental.
Depois, podemos sempre, como agora, abordar os processos que vocês vivenciaram há uma semana, há quinze dias, que vocês vivem nesse momento, e encontrar uma explicação.
Mas lembrem-se de que jamais é a explicação que é importante.
Saber, por exemplo, que sonhar com um golfinho, que ver um golfinho, está ligado a Sírius e ao Elemento Água, é muito bom.
Mas se vocês não viverem isso, estritamente de nada serve.
Se vocês o viverem, sem mesmo compreender o porquê, aí, isso serve para alguma coisa.
E eu os lembro de que são justamente as palavras que foram empregadas pelos Arcanjos, há pouco tempo (ndr: ver as intervenções de MIGUEL (8) e de SRI AUROBINDO (15) de 02 de novembro de 2012): esta espécie de sobreposição, como eles falaram, de justaposição das duas Consciências, é justamente o que lhes permite tomar consciência, nesse sentido, dos momentos em que vocês estão na Eternidade, e dos momentos em que vocês estão no efêmero.
O efêmero sempre irá colocar questões.
Então, é claro, eu recorro ao seu mental, aqui, mas, justamente, se vocês tiverem lido a resposta, vocês não terão mais a questão para colocar.
É justamente para isso que eu lhes disse tudo isso.

SOBRE NOVA JERUSALÉM
- MAIS CITAÇÕES DO DIÁLOGO COM AIVANHOV

PAG 452 DO PDF  – DE 10/09/2007

Questão: a Jerusalém Celeste que é referida no evangelho de São João corresponde a uma Dimensão específica?
Sim, é claro.
A Jerusalém Celeste, Yerushalaïm, corresponde a uma embarcação de Luz que vem visitar a Terra no momento das passagens dimensionais.
Durante a criação da Atlântida, em 50.731 antes de Cristo, no México, em Teotihuacán, a Jerusalém Celeste, Yerushalaïm, posicionou-se.
Ela veio trazer o nível de consciência da 3ª Dimensão, através dos doze Elohim que estavam presentes na embarcação e através de um cristal importante, que vinha de Órion, azul, mas, também, de Altaïr.
É complicado.
Se quiserem, há quatro origens precisas de Elohim, que vieram trazer o nível de consciência da 3ª Dimensão.
A Jerusalém Celeste, Yerushalaïm, é uma embarcação de Luz - da qual São João descreveu as portas e a constituição - que é completamente real, que vem de outras Dimensões, para coroar a conclusão de um ciclo ou começar outro ciclo, ao mesmo tempo.
É um mecanismo energético, entretanto, muito real.
Os Elohim foram enviados pelo Melquizedeque, o grande ORIONIS, que é o Regente Planetário.
É o Senhor dos Lipikas Cármicos, o Senhor do Karma.
Foi ele que encarregou doze seres de Dimensões muito mais elevadas, vindo em grupos de três, de quatro origens diferentes.
A primeira é Betelgeuse, que faz parte da constelação de Órion.
A segunda era ligada a Vega da Lyra, a terceira era ligada a Altaïr, e a quarta era ligada aos Orionídeos, ao próprio ORIONIS, o que chamamos de Alnilam.
Os doze seres vieram sustentar o cristal que permitiu a ativação da 3ª Dimensão.

PAG 1367 DO PDF - DE 03/05/2001

Pergunta: a Nova Jerusalém, lembrada por Gemma Galgani, está em relação com o que se denomina ‘Jerusalém Celeste’ e com a Morada de Paz Suprema, Shantinilaya?

Cara amiga, é exatamente a mesma coisa.
Vocês tiveram, no final das Núpcias Celestes, durante o verão de 2009 [inverno, no hemisfério sul], a Jerusalém Celeste que se impactou no Sol, tendo permitido uma primeira aproximação do estado Interdimensional das Embarcações de Maria e de nossas Embarcações, esta vez mais próximas de vocês.
Era a ‘Jerusalém Celeste’.
A Jerusalém Celeste, é Yéroushalaïm, é uma Embarcação de Luz que veio já, a cada 50.000 anos, trazer a Luz.
Vocês têm uma descrição particular que é dada em certos escritos do Antigo Testamento.
Ela é descrita com 12 Portas, coincidentemente, 12 Portas e 4 Lados.
Vocês fizeram a associação com o ‘quadrado’ que está presente em sua cabeça, e que se revela, e que representa o que se denomina Yéroushalaïm, a Embarcação de Luz, mas sua própria Embarcação de Luz, que é sua Merkabah Interdimensional, que se inscreve em um ‘cubo’, nas cinco formas geométricas perfeitas [poliedros de Platão] que estão, agora, constituídas, e que vai se desvendar, isto é, vai passar do quadrado ao cubo, com suas arestas em número preciso, e que vai permitir-lhes se juntar à Morada de Paz Suprema, ou seja, à Yéroushalaïm Celeste, passando por sua própria Yéroushalaïm, que corresponde ao retorno de Cristo e à densificação de Metatron, nesta Dimensão.
Na ordem de intervenção dos Arcanjos, foi-lhes dada, durante as Núpcias Celestes, e já um pouco antes, a intervenção de diferentes Arcanjos, segundo os ciclos e as fases do calendário dos três últimos anos da 3ª Dimensão que vocês vivem.
É exatamente isso que se realiza sob seus olhos e em seu corpo.
***
Pergunta: o “4 vezes 3” corresponde às Estrelas de Maria?
Sim, perfeitamente, e ao conjunto da Frota Intergaláctica Mariana.
São também dos 12 Elohim que trouxeram o ‘Cristal Azul’ da Atlântida, durante a criação da Atlântida.
É a mesma Vibração, mesmo se não são as mesmas Consciências, mas é a mesma função.
Como havia 12 Apóstolos ao redor de Cristo.

[E mais recentemente, na verdade bem recente,  ele e os outros Mensageiros do site ULTIMAS LEITURAS DOS FILHOS DA LUZ, falam da Nova Jerusalém, digo, da Jerusalém Celeste – no post anterior citei muitas partes de um satsang de Jean-Luc, no caso de 16 de dezembro de 2018, onde ele define a Jerusalém Celeste em várias partes e numa delas assim:

Encontrar a Jerusalém celestial, nada mais é do que encontrar o primeiro sopro da criação, o momento em que você percebe que tudo isso seria um sonho e esse esquecimento, mesmo que houvesse um confinamento, fazia parte do jogo. E que este jogo, quando você vê-lo claramente, em seu personagem, bem como na eternidade, bem, você está livre para jogá-lo coletivamente. E só assim se poderia tornar realidade.]

SOBRE YALDEBAOTH / YAVÉ / DEMIURGO

CITAÇÕES DO DIÁLOGO COM AIVANHOV

PAG 1369 DO PDF - DE 03/05/2001

Pergunta: o papel de Yaldébaoth foi concebido desde o início?

O papel de Yaldébaoth?
Qual papel?
Os Arcontes, que são os Dracos, são os administradores dos mundos.
Eles não criam, mas eles administram.
Eles ‘levantaram a rolha’ um pouco a mais administrando ao extremo e cortando a Criação para administrá-la e criá-la eles mesmos.
Mas, eles não criaram nada.
Eles não podem criar.
Não se pode administrar e criar.
Quando se está encarnado, por exemplo, sobre o mundo, é o mesmo princípio.
É muito raro encontrar, isso existe, mas de uma maneira geral, se vocês são um financeiro ou um banqueiro, eu não vejo vocês criarem figurativamente no nível artístico.
É muito difícil.
Sobre um outro plano, é exatamente a mesma coisa.
Há funções ‘Vibratórias’.
Essas funções Vibratórias são associadas a estados multidimensionais do ser e das Consciências.
De acordo com sua esfera de expressão prioritária, mas não unicamente, vocês vão, ou criar (os Elohim criam), ou administrar criações.
Administrar não quer dizer dirigir.
Administrar não quer dizer confinar.
É aí que há algo de errado.
Agora, afastando-se das Estrelas, parece-me, aí.
Se vocês querem compreender, intelectualmente, interessem-se pelos escritos de Nag Hammadi (*****), ou seja, que foram encontrados no Mar Morto e que explica perfeitamente o que é a visão do gnóstico, que exprime perfeitamente o que é Ya ou Yaldébaoth ou Yahvé, isto é, Deus / Diabo, que é exatamente a mesma entidade que os confinou na submissão e que os cortou de A FONTE.
É sobre isso que nós passamos o tempo repetindo, desde anos, parece-me, de maneira progressiva porque é preciso destruir todas suas crenças e todas suas adesões mórbidas, como essa, de um dia para o outro.
Enquanto vocês seguem alguém, vocês não são livres.
É o que havia dito Irmão K: “vocês querem descobrir a autonomia e a liberdade ou, então, vocês querem ter crises de infantilismo ao invés de viver a Criança Interior?”, ou seja, depender de uma autoridade exterior e crer que vocês devem submissão a outra Consciência.
Cabe a vocês escolher.
***
Pergunta: se todos nós somos criadores, em Unidade, por que fazer a diferença entre entidades criadoras e entidades administradoras?
Não há diferença.
Eles é que fizeram uma diferença.
Há 20 milhões de anos, sobre esta Terra, alguns Elohim de Sirius criaram uma semeadura biológica, livre, com criação de uma forma de carbono, denominada ‘humana’, totalmente livre.
Naquele momento, a criação dessas esferas de carbono necessitou uma administração.
Mas os Dracos, que são administradores, em outros planos, são também criadores, mas, não é a mesma coisa ser administrador sobre um universo e desejar tornar-se o criador e, sobretudo, confiná-lo.
Existem Dracos redimidos, desde muito tempo.
Existem Dracos que não participaram de qualquer maneira deste fingimento, felizmente.
Mas, percebam, há tal impregnação na humanidade dessa palavra ‘Deus’ que, mesmo hoje, sabendo-se disso, é a palavra que todo mundo emprega correntemente.

MEUS COMENTÁRIOS FINAIS


AOS QUE NUNCA QUESTIONARAM A BÍBLIA E SEUS DEUSES...

Quem nunca se questionou qual “deus” no Antigo Testamento que mandava matar, saquear, estuprar, que “tinha seu povo escolhido”, que não sabia “onde estava Adão” – ora, um DEUS-PAI, tal como proclamado por Jesus e em parte do Antigo Testamento, NÃO É O MESMO deus-exclusivo de um povo, de um deus que não sabia onde estava Adão  (como bem questionou Erich Von Däniken), enfim... quem leu Sitchin, ou apenas o livreto que traduzi do espanhol em novembro de 2018 e postei com este título aqui neste blog, com o mesmo título: DE ONDE VIEMOS, onde o autor Henrique Adame faz um resumo brilhante sobre a parte física de nossa origem, em termos de carne, sem considerar nossa herança e origem espiritual, já sabe que houveram os deuses-etes negativos e os deuses-elohim positivos, entre outros, embora o próprio Adame, pelo que lembro, não conseguiu destrinchar ambos – isso, na verdade, seria possível a um Aivanhov ou alguém similar, porque de propósito misturaram deus e DEUS, e deuses e elohim na Bíblia para confundir o povo ingênuo, que foi mantido – e ainda é – ignorante; antigamente pelos métodos de então, mantendo a pobreza ao extremo, e hoje oferecendo prazeres ao extremo para ninguém ter tempo e vontade de SABER:

QUEM SOMOS NÓS!
DE ONDE VIEMOS?
PARA QUAL FINALIDADE FOMOS CRIADOS?
PARA ONDE VAMOS?

Para finalizar...

UM RELATO INUSITADO DE UM SER SEM FORMA... 

- Vale a pena ler para alguns começarem ainda a acordar - os que se esforçam em achar normal o que se vive neste Planeta e em semelhantes! 
No começou é meio confuso, mas vai clareando e garanto que vai chocar muitos... no bom sentido!

E UM RESUMO/RELATO MUITO OPORTUNO DE COMO ESTÁ HOJE A SITUAÇÃO GERAL DO PLANETA E DESTE UNIVERSO DIRIA

- E  a seguir faço de Christian as minhas palavras para resumir o que entendi das últimas mensagens repassadas por Aivanhov, Abba e outros.

Queria mesmo fazer este resumo e fiquei feliz de já estar pronto – apenas vou revisar o português sem perder o sentido. Na verdade venho escrevendo sobre isso nos últimos artigos, mas não de uma forma tão concisa. Os detalhes, só lendo alguns Satsangs de Aivanhov, Abba e Jean-Luc para entender, entre outros talvez. Mas destes dois tenho lido e posso falar que entendi o que Christian resumiu abaixo. Os comentários em itálico e em [...] são meus!
Para constatar acesse o link abaixo role a página até o dia 13 de novembro de 2018, quase no fim.


... alguns pontos a se considerar... desde o início das mensagens, sempre senti, ao menos por parte de Aivanhov, que ele tentava nos passar que dentre todas as possibilidades de destino final para cada um de nós, o ideal seria retornar ao Absoluto... aceitar de vez deixar de ser uma consciência "independente" retornando para a "A-consciência", mas nunca tentando impor esta opção... sempre sugerindo, de uma maneira mais sutil... o que talvez não se tenha percebido com muita clareza por nós [não só entendi, como percebi claramente isso e comentei tal nos meus outros artigos], em função das outras "opções" de destino, que pareciam ser bastante mais empolgantes e coloridas... enfim... isso tudo era válido... as liberações até então eram feitas de uma maneira lógica e progressiva... até que... chegamos a maio / junho de 2018, onde algo inesperado ocorreu aqui... a resolução da famosa "anomalia primária"... até então, como não se contava que em algum momento fosse possível se resolver esta questão da anomalia, tudo era feito de acordo com o cronograma / roteiro de libertação de sistema em sistema... mas a partir de maio, tudo mudou... e o "roteiro" de certa forma teve que ser "adaptado" ...

.... pelo que entendi (agora é uma suposição minha, mas que é confirmada em alguns trechos das novas mensagens) com a resolução da "anomalia", toda a existência deixa de ter sentido, uma vez que a existência era em função da tentativa de resolução desta mesma anomalia... portanto... fim de jogo... para tudo e para todos, fim da existência... fim das "consciências independentes"... toda existência retorna ao ponto 0, ao inicio / fim ...  [em outras palavras, a Fonte Inspira e os Mundos são absorvidos] significa que o roteiro inicial que se seguia, de se liberar sistema por sistema, também se faz desnecessário ... e como foi dito por Abba ou satsang recentemente, todos os seres de todos os cantos de todos universos estão convergindo para este sistema, para a finalização coletiva... [por isso estão agora todos aqui - e em outro lugar li que eles são a convergência de nós, nossos eus em outros planos - não sei se todos, mas enfim... bem complexa a atual situação na qual este pequeno e distante Planeta ocupa uma posição CHAVE].

... outra consideração bastante interessante ... com relação a primeira criação ter sido em Gaia... pelo que entendi, a "matrix" foi "resetada"  algumas vezes, estaríamos vivendo sabe se lá qual versão da matrix, mas tendo como a primeira projeção, a primeira criação tendo sido em Gaia, e com o passar do tempo, das inúmeras reinicializações, Gaia acabou ficando na "periferia" do 7º universo, mas que uma vez foi o centro, e como foi o inicio, também se refere ao fim, o que me leva a uma outra consideração, seria coincidência que Gaia tivesse ido parar na periferia do 7º universo, quase que caindo fora da existência, provavelmente o ponto mais afastado de Fonte, lugar ideal para que caso "alguns seres" resolvessem em algum momento "tomar de assalto" alguns sistemas para isolá-los, Gaia seria uma escolha bastante óbvia para fazer parte do isolamento .... isso me leva a pensar que fomos a "carta na manga" do Absoluto"....

... quando me refiro a "matrix" considero tudo que está "fora do Absoluto"... tudo que está "projetado", portanto toda existência e pensando um pouco mais além, conseguimos enxergar, que existem alguns níveis da matrix, ou em outras palavras, uma matrix, dentro duma matrix, dentro duma matrix , ou se preferirem, uma projeção, dentro de uma projeção, dentro de uma projeção....

ass: Christian.....


E OS ÍNDICES DO CURIOSO GRÁFICO DO LINK ABAIXO PROVAM QUE ALGO INCOMUM ACONTECE...


Nenhum comentário:

Postar um comentário