- Você não fuma, não bebe, é vegetariano, talvez vegano, faz
academia e acha que está com a saúde em dia?
Volta e meia posto a respeito e volta e meia comento, que já na década de 90 eu li numa revista tipo natureba (natural) sobre a pesquisa suíça dos efeitos negativos dos fornos microondas e repassei na época copia a todos meus amigos e parentes no Brasil - lembro até hoje daquele jornal. E os celulares são movidos a microondas... e, portanto, volta e meia uso o termo que elas cozinham seu cérebro e outras partes do corpo depende do uso.Também já comentei diversas vezes que não deixo celular no meu quarto e uso um despertador a antiga, quanto menos eletrônica tiver no quarto melhor...E que sou muito sensível... sinto na mão as radiações quando uso o celular POR ISSO também evito ficar usando muito WA para qualquer coisa.
Aliás, aproveito para dizer neste contexto: evitem responder com figurinhas ou respostas óbvias, pois vocês vão ficar a cada vez alguns segundos a mais expostos e obrigam a pessoa que recebeu tal figura ou resposta a manusear o celular SEM NECESSIDADE REAL! Isso inclui mensagens no messenger e outras que não são necessárias! ECONOMIZEM O USO DO CELULAR DE TODAS AS MANEIRAS POSSÍVEIS E IMAGINÁVEIS, principalmente aquelas que obrigam os outros a manusear o mesmo SEM REAL NECESSIDADE.
Por isso também evito ficar em grupos onde inclusive rola muita conversa sem sentido diante do perigo das radiações e cada vez diminuo mais e sugiro que a gente deixe o celular para emergências e não para enviar qualquer coisa a toda hora pois, como vão explicar dois médicos, o problema das radiações em pequenas porções, é que elas são CUMULATIVAS - portanto o corpo armazena... e daí as consequências fatais são inevitáveis em algum momento de nossas vidas... ENFIM... MAS QUEM SOU EU? Por isso seguirão hoje vários vídeos, até em inglês, para que de uma vez por todas quem quer se prevenir possa estar bem informado.
ENFIM... MAS QUEM SOU EU...
Por isso deixo Dr. Lair Ribeiro falarem e o Dr. Uronal Zancan, entre outros, neste artigo que formatei às pressas agora cedo, antes de tomar café, quando vi que era preciso SALVAR todos os links que achei cedinho e ontem (inspirada pelo artigo em inglês que uma amiga me enviou ontem via e-mail) para retomar o tema a todo vapor e desta vez pra ninguém dizer um dia QUE NÃO SABIA!
Por isso seguirão hoje vários vídeos, até em inglês, para que de uma vez por todas quem quer se prevenir possa estar bem informado.