Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

sábado, 5 de maio de 2018

SOMOS TODOS ALPHAS A CAMINHO DO ÔMEGA!




Alpha Y Omega
Texto Introdutório ao Blog


Pergunte-se:
- Como você aprendeu de criança tudo que precisava aprender? E agora se pergunte por que você parou de fazer PERGUNTAS se elas são as que nos impulsionam do Alpha ao Ômega, seja ele de ordem pessoal, material, espiritual?
Questione:
- A Vida é uma enorme escada, para subir ao próximo degrau existe uma Senha que se chama: questione! Questione seu atual modo de vida seja no âmbito pessoal, material ou espiritual, porque senão vai ficar naquele degrau a vida inteira!
Aceite:
- Mas antes de questionar, Aceite seu atual degrau e tudo que ele implica: suas dores, amores, realizações, frustrações, decisões equivocadas, aceite suas mágoas, seus medos, seus segredos – ACEITE TUDO, SINCERAMENTE!
Respeite:
- E agora faça o mesmo em relação aos Outros e seu modo de Ser e Viver – se não puder Aceitar, Respeite, porque tanto a Aceitação como o Respeito são Filhos do Amor e o jeito mais humano e simples de levar a vida, sem malabarismos mentais!
AME:
- No final e afinal procure Amar a Si em primeiro lugar do JEITO QUE É, com TODOS OS DEFEITOS, com todas as mágoas, com todas as mazelas – porque só quem se ama sabe Amar ao próximo pelo que ele é, não pelo que gostaríamos que fosse.

Cada atributo ou aspecto acima tem muitas variáveis num Planeta onde tudo é variável, desde nosso Sol a Climas e isso inclui nosso Bioma Interior!
Por isso, na medida da inspiração, aprofundarei cada um usando os termos negritados como títulos para identificação dos mesmos.

Finalizando esta introdução:

O Alpha é o Ômega em estado potencial!
E o Ômega é o Alpha realizado plenamente!
Somos todos Alphas rumo ao Ômega, cada um no seu degrau.
Lembrando que o ponto Ômega sempre se refere a um ponto evolutivo
relativo ao Planeta, Sistema Solar, Galáctico e Universal.
O que é o Ômega Planetário para nós,
é o ponto Alpha para quem iniciou a Jornada Cósmica!

Alpha rumo ao Ômega!

05.05.18



Nenhum comentário:

Postar um comentário