Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

segunda-feira, 17 de outubro de 2022

ENKI REVELA DETALHES SOBRE A FLOR DA VIDA VIA ELENA

 

A FLOR DA VIDA <>  Elena Danaan

https://www.elenadanaan.org/the-flower-of-life

Imagem: Enki mostrando a malha secreta do Universo ("Os Semeadores"~2022)


A fim de dissipar qualquer confusão: ESTA é a verdadeira "Flor da Vida".

É a estrutura da malha do Universo e a chave para o maior poder de todos: a capacidade de afetar o holograma da realidade.

Os inimigos da Humanidade espalharam uma campanha de desinformação para fazer crer que se tratava de morte e maldade.

Não caia nessa armadilha.

Uma vez que você entenda o que é este incrível código geométrico abaixo... eles são realizados. Caramba!

Eles não querem que você descubra.

Explico tudo isso em meu novo livro "The Seeders" (Os Semeadores).

https://www.elenadanaan.org/the-seeders-return-of-the-gods

A Flor da Vida é um símbolo antigo encontrado em todo o mundo. Um padrão fundamental da geometria sagrada. A flor da vida codifica a estrutura do tecido de nossa realidade. 

O cientista de renome mundial Nassim Haramein mostrou recentemente que a flor da vida é também o padrão geométrico chave para descrever a gravidade quântica. Em seu trabalho, "Gravidade Quântica e Massa Holográfica", é mostrado que o padrão da flor da vida 3D pode ser usado para descrever o campo gravitacional de qualquer objeto, preenchendo qualquer esfera (um próton, um planeta, uma galáxia) com minúsculos voxels (pixels esféricos), que preenchem perfeitamente o espaço e têm o diâmetro da distância do Planck (a menor vibração possível do espectro eletromagnético, ou o tamanho de um pixel fundamental de nossa realidade).

Nassim calcula a informação presente dentro do volume de qualquer esfera usando o padrão 3D flor da vida e a compara com a informação projetada holograficamente sobre a superfície da esfera em um padrão de mosaico similarmente 2D flor da vida para gerar uma solução geométrica para o campo gravitacional. Algo que tem estado bem debaixo de nossos narizes, durante todo este tempo!

Em meu encontro com a Enki, a bordo da nave Nibiru em 21 de junho de 2022, eis o segmento da minha conversa de duas horas com este belo ser, a respeito da Flor da Vida. Encontre a integralidade desta troca em meu último livro "Os Semeadores":

Ea virou minha atenção para um disco azul no chão, rodeado por um anel dourado. Ele media cerca de 7 pés de diâmetro. Era um projetor holográfico. Ea levantou a mão em direção a ele, com a palma aberta, e apareceu uma esfera, girando sobre si mesma, construída com linhas holográficas douradas. Reconheci-a imediatamente, mas nunca a imaginei como esférica.

- A Flor da Vida, disse eu.

Nesta versão tridimensional, os círculos planos entrelaçados eram, ao invés disso, esferas menores. De repente entendi como tudo no Universo estava inter-relacionado, e que quando se vivia em uma determinada esfera/universo, todas as ações tinham repercussões nas outras esferas vizinhas que se entrelaçam com a sua. Em direção ao centro, todas as esferas se fundiram infinitamente em uma singularidade brilhante. A analogia com um Stargate me impressionou.

-É assim que o multiuniverso se parece, disse Ea. O tempo eterno está ligado ao espaço infinito. O tempo absoluto é exato entre os nós. Cada esfera que você vê, dentro desta, é um Universo. A esfera maior não é o limite. Este é apenas o modelo. Na verdade, isto que você vê, representa algo infinito. Em todas as dimensões do espaço e do tempo.

-Disse eu, podemos usar este modelo como um mapa para planejar uma rota, usando os nós de interseção para saltar para outras dimensões, tempos e lugares. É assim que navegamos através dos Stargates [Portais Estelares].

-De fato. Mas para translocar ainda é preciso uma chave para ativar os nós de transferência.

-Conheço estas chaves, são feitas com frequências e complicam a geometria, disse eu.

-Não tão complexo quanto a chave maior do Multiuniverso, o código da Fonte.

Eu dei um passo atrás e olhei fixamente para ele. Ele dobrou levemente a cabeça para o lado e sorriu, levantou a mão uma segunda vez em direção ao projetor holográfico, e o conteúdo mudou. Agora, uma nova imagem tridimensional apareceu e eu sorri na minha vez. É claro, era o cubo de Metatron.

-Essa é a chave de tudo, disse Ea.

Olhando mais de perto, notei o mesmo fenômeno: os Merkabas tridimensionais holográficos foram imbricados como fractais, um no outro, atingindo uma singularidade infinita no centro.

-Tudo é sobre fractais, disse eu, lembrando o que os Nove me haviam explicado.

-Fractais Frequenciais, Ea me corrigindo.

-E Amor para conectá-los todos!

-Existe tanta controvérsia e desinformação sobre estas coisas na Terra, disse eu.

-Este é o trabalho dos lacaios de meu meio-irmão Enlil, Ea respondeu.

A fórmula do Universo maior é fractal em sua complexidade, mas na verdade, compreender o que é o Universo, é simples. A vida é simples.

O amor é simples. A bondade e a compaixão são simples. Elas trazem equilíbrio dentro do caos.

FIM


Leia a conversa completa em:

https://www.amazon.com/dp/B0BFVRLYK6/ref=tmm_pap_swatch_0?_encoding=UTF8&qid

Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator - com revisão básica pelo blog.

 

LINK RELACIONADO AO TEMA

https://www.bhalai.com.br/post/merkabah-significado

O link acima vai dar uma explicação simplificada e depois adicionar técnicas para ativar a Merkaba – eu sempre advirto que técnicas respiratórias são especialmente perigosas – vou ver se acho algo onde Ramana explica os perigos de tais.

Brincar com energias ocultas é como dar a uma criança uma arma ou algo acima de sua capacidade de saber lidar devido a falta de maturidade – exatamente o mesmo ocorre quando queremos usar técnicas cuja dimensão ignoramos – ou achamos que sabemos!

Algumas técnicas antigas eram somente praticadas tendo um MESTRE por guia e hoje as pessoas copiam tais técnicas, porque parecem tão simples.

Por outro lado, temos hoje mestres que assim se denominam, mas que, se compararmos tais com os de antigamente, esses atuais parecem ainda crianças brincando com energias poderosas demais para seu NIVEL DE SABEDORIA. Eles confundem CONHECIMENTO com SABEDORIA – a diferença é gigante!

Portanto cuidado – toda técnica que implica em mexer com seus chacras podem lhe causar danos ocultos por vidas! Um mestre de fato jamais lida com tais de forma direta – chacras são ativados de forma indireta mediante uma GENUINA TECNICA ESPIRITUAL onde o AMOR e a SABEDORIA são os pilares e NUNCA PODERES...

GUARDEM ISSO!


<<<<<<<<<<>>>>>>>>>>>

2 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Caríssima Helena, dei conta nos seus comentários no site 'o evento' do link para este seu blog, que considero deveras interessante e que passarei a acompanhar com interesse sobretudo no que concerne com os trabalhos do dr. Michael Salla que tenho acompanhado sobretudo por via de uma pessoa aqui em Portugal que tem traduzido alguns deles, sendo último precisamente uma entrevista legendada que o dr. faz a Elena Danaan e Dan Willis: https://www.youtube.com/user/MrNazunia/videos.
      E quanto a mim nada adiantarei, dizendo apenas que sou neste momento o único a 'aguentar' o forum desse site (aonde deixei de intervir nos comentários) tendo sido um dos primeiros a me registar aí, como muitos outros, que infelizmente foram ficando pelo caminho, estando agora a gerir um único tópico com três itens distintos. E como deixei claro desde então, há quase dois anos (nov 2020), meu propósito foi o de me ir partilhando, por via da partilha de conteúdos escolhidos dos meus acervos, de quem achei dever dar a conhecer, deixando igualmente minhas práticas e experiências, sobretudo a nível da saúde. Basta, caso interesse, pesquisar a palavra 'índice' pois indexei todos essas postagens da primeira fase, para facilitar sua procura.
      E termino como sempre faço lá.
      Saudações Luminosas e até...

      Excluir