Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

terça-feira, 3 de agosto de 2021

OS EFEITOS COLATERAIS ESTÃO SE ACUMULANDO...

 DIE NEBENWIRKUNGEN HÄUFEN SICH...

GERMAN + PORT-BR

https://www.cashkurs.com/wirtschaftsfacts/beitrag/die-nebenwirkungen-haeufen-sich-betroffene-verschaffen-sich-eine-stimme

Traduzi, via Deepl,versão gratuita, sem revisão, o artigo em ALEMÃO do link acima,  para o Português-Brasil. Leiam e repassem aos vacinados, mas principalmente aos que estão em dúvida. E chequem meus links sobre tratamentos e prevenção que deveriam ser iniciados em caráter URGENTE pelos que se vacinaram - considerem que evitar o coagulamento do sangue é um dos fatores chaves - por isso, um DETOX físico e espiritual será essencial e os elementos mais óbvios e simples são:

- Tomar CLORELA em doses cavalares no início, e junto CARVÃO ATIVADO da Herbarium (uma marca boa e confiável, entre outras). Mas leiam "meus links". Na medida que souber de novos dados, vou postando... No momento tenho alguns que são complexos para um público leigo, mas vou ver se dá para simplificar e daí postarei.

Os efeitos colaterais estão se acumulando - as pessoas afetadas estão fazendo suas vozes serem ouvidas

Uma olhada na última atualização dos números e dados do banco de dados EudraVigilance da União Européia levanta as sobrancelhas. De acordo com isto, o número de pessoas que sofrem de efeitos colaterais relacionados à vacina Covid 19 - até as mortes, inclusive - está aumentando significativamente. Nos EUA, as pessoas afetadas por isto estão fazendo ouvir sua voz nos canais de mídia social, enquanto novos desenvolvimentos também estão surgindo no Reino Unido em relação à pandemia de Corona.

 22.07.2021 Autor: Fatos comerciais Autor convidado

Aleksandar Malivuk / shutterstock.comAleksandar Malivuk / shutterstock.com

No caso do EudraVigilance, é um banco de dados da União Européia que armazena casos suspeitos de reações a drogas. O banco de dados também registra relatórios de danos físicos, alguns graves, assim como registros de mortes após a administração de vacinas experimentais contra o Covid-19.

Um leitor do Health Impact News apontou que os dados e informações gerenciados no banco de dados EudraVigilance vêm apenas de nações do continente europeu que são membros da União Européia, portanto o banco de dados registra informações de um total de 27 nações.

Entretanto, o número total de todas as nações do continente europeu é quase duas vezes maior quando visto à luz do dia. No total, o continente europeu é composto por cerca de cinqüenta nações (atualmente há uma série de desacordos sobre quais países devem ser tecnicamente contados como parte do continente europeu).

Por mais altos que sejam os números e os dados provenientes da EudraVigilance, estes dados NÃO refletem a situação em todo o continente europeu. Portanto, deve ser assumido que o número real de pessoas que morreram ou sofreram danos físicos em conexão com a vacinação Covid 19 no continente europeu é provavelmente significativamente maior do que é oficialmente relatado com base na EudraVigilance.

Com referência às informações registradas no banco de dados EudraVigilance até 3 de julho, 17.503 mortes e 1.687.527 milhões de lesões físicas haviam ocorrido nos países da União Européia até aquela data, após a administração de um total de quatro injeções experimentais de vacina Covid 19. 

Estas são as quatro vacinas por nome a seguir:

Vacina Covid-19 mRNA da Moderna (CX-024414).

Vacina Covid-19 mRNA das empresas Pfizer/BionTech

Vacina vetorial Covid-19 da empresa AstraZeneca (CHADOX1 NCOV-19), bem como

Vacina Covid-19 da Johnson & Johnson (AD26.COV2.S).

Em relação ao total de lesões físicas registradas no banco de dados até 3 de julho, com referência aos dados oficiais, metade dos casos registrados são lesões físicas graves (837.588 casos). É declarado como segue:

A respectiva severidade aqui reflete o grau do efeito adverso suspeito. Assim, os casos podem ser classificados como "graves" se forem 

um evento médico que leva à morte,

um evento que ameaça a vida, 

um evento que requer internação hospitalar, 

um evento que resulte em outra condição clinicamente significativa ou prolongue uma estadia hospitalar existente, e/ou 

um evento que resulta em uma incapacidade permanente ou significativa, incluindo incapacidade para o trabalho, 

está envolvido. 


Um olhar sobre os EUA e o Reino Unido

Hoje em dia, há relatos acumulados de que dezenas de milhares de pessoas nos Estados Unidos já estão lamentando suas vacinas Covid 19 e estão pedindo ajuda e apoio, já que a sensação de ter sido rejeitada pelo sistema médico do país parece estar se espalhando.

Em alguns casos, até se fala em recusa de tratamento por danos conseqüentes. Por exemplo, há um grupo privado na plataforma de mídia social Facebook que se deu o nome Covid19 Vaccine Victims & Families. Este grupo já conta com um total de quase 50.000 membros!

No grupo Facebook, que está crescendo rapidamente nos membros, as vítimas dos efeitos colaterais após as vacinações Covid-19 apelam tanto para o governo dos Estados Unidos quanto para as respectivas empresas farmacêuticas para fornecer ajuda e apoio imediatos para lidar com os efeitos colaterais.

[Para abrir o vídeo, acesse o link original em alemão]:


Além disso, há contínuas trocas comunicativas sobre as conseqüências às vezes terríveis para a saúde e deficiências físicas que as pessoas afetadas sofreram ou continuam a sofrer após serem administradas as vacinas das empresas AstraZeneca, Pfizer/BionTech, Johnson & Johnson e Moderna, incluindo sangramento excessivo, derrames, coágulos sanguíneos, dores nos membros e paralisia.

[Tradução de alguns comentários  do inglês para o alemão]:

Usando a plataforma de mídia social Twitter, relatórios desta natureza vêm chegando há algum tempo:

Tradução: Estou postando esta informação para um amigo. Minha filha acabou de ligar para dizer que seu marido está sofrendo de hemorragia maciça e está a caminho de consultar um médico sobre o assunto. Ele recebeu a vacina Covid e agora está expulsando coágulos de sangue toda vez que usa o banheiro. O banheiro está cheio de sangue. Assim como as mulheres que têm seus sangramentos. Este é o primeiro sintoma realmente perceptível desde que recebeu a vacinação, que foi há vários meses atrás. 

Tradução: No início, quero deixar claro que não estou pessoalmente no campo anti-vacinação, mas nunca saberei realmente se a seguinte observação foi acionada pelas injeções da vacina: Minha mãe recebeu a Pfizer(BionTech) há alguns meses e desde então vem sofrendo do que ela descreve como "dor, sensação de ardor e coceira na pele por todo o seu corpo". Exames de TC, radiografias e exames de sangue mostraram que todos os órgãos internos estão bem. Os médicos dizem que os sintomas descritos soaram como o aparecimento de herpes zósteres. Nunca saberemos se estas coisas estão relacionadas com a vacinação, mas minha mãe diz que nunca sofreu de tais sintomas antes. 

Relatórios dessa natureza vêm inundando plataformas de mídia social e outros canais digitais há algum tempo. Há também indicações de que o status na Inglaterra e na Escócia é semelhante à situação relatada no banco de dados EudraVigilance.

[O destaque abaixo é do blog]:

Foi observado neste contexto que os britânicos vacinados não receberam consultas com os médicos de clínica geral, que evitaram em grande parte ver os pacientes vacinados em suas cirurgias após a administração de uma vacina. Em alguns lugares, os GPs britânicos têm sido criticados por receberem um pagamento de dez libras por cabeça dos governos inglês e escocês por administrarem vacinas a fim de evitar a responsabilidade por possíveis danos conseqüentes.

No Reino Unido, em particular, o próprio sistema de saúde parece estar sendo cada vez mais criticado. As contribuições para o Sistema Nacional de Saúde (SNS) são automaticamente deduzidas dos salários ou salários dos funcionários. Os pensionistas pagam para este sistema a vida inteira.

Se um número crescente de médicos de clínica geral ameaçar abandonar pacientes com possíveis seqüelas após a administração da vacinação, tal ato não só seria cruel, mas com o passar do tempo poderia levar a que o sistema de saúde britânico per se fosse posto em questão entre grandes setores da população.

EudraVigilance: a vacina mRNA tozinameran em foco

Entre as reações adversas e resultados registrados no banco de dados EudraVigilance até 3 de julho que estão associados à administração das vacinas Covid 19 estão os listados abaixo (apenas parcialmente), aqui especificamente com referência às reações registradas no caso da vacina experimental mRNA da Pfizer/BionTech tozinameran (código BNT162b2 Comirnaty).


De acordo com as entradas atuais no banco de dados, houve 632.623 seqüelas e reações adversas registradas e 8.426 mortes até 3 de julho [de 2021]

14.858 Doenças cardíacas, incluindo 1.165 mortes

7.951 Desordens de ouvido e labirinto, incluindo cinco mortes

324 Distúrbios hormonais, incluindo duas mortes

9.319 Doenças oculares, incluindo 19 mortes

57.599 Desordens gastrintestinais, incluindo 388 mortes

558 Doenças hepáticas e biliares, incluindo 33 mortes

6.948 Doenças do sistema imunológico, incluindo 42 mortes

19.780 Infecções e doenças parasitárias, incluindo 834 mortes

4.721 Desordens metabólicas e nutricionais, incluindo 164 mortes

88.638 Distúrbios musculoesqueléticos e de tecido conjuntivo, incluindo 103 mortes

114.125 Distúrbios do sistema nervoso central, incluindo 902 mortes

11.148 Distúrbios psiquiátricos, incluindo 117 mortes

2.005 Doenças renais e do trato urinário, incluindo 132 mortes

27.121 Doenças respiratórias, torácicas e mediastinais, incluindo 989 mortes

30.404 Doenças de pele e danos ao tecido subcelular, incluindo 79 mortes.

Esta lista poderia continuar infinitamente (discriminada pelos diversos fabricantes de vacinas), razão pela qual deve ser feita aqui referência ao link para os dados oficiais registrados na EudraVigilance. A tabela a seguir, também da EudraVigilance, mostra o balanço geral dos danos até o momento.




Este resumo para CK*Economic Facts é parcialmente baseado em um relatório do grupo de pesquisa canadense Global Research.

Por último, mas não menos importante, as informações prefixadas a todos os dados do site EudraVigiliance devem ser traduzidas aqui, juntamente com a renúncia de responsabilidade: 

"Informações importantes

* As informações neste website referem-se a reações adversas suspeitas, ou seja, eventos médicos observados após o uso de um medicamento, mas não necessariamente relacionados ou causados pelo medicamento.

* As informações sobre suspeitas de reações adversas não devem ser interpretadas como significando que o medicamento ou a substância ativa causa o efeito observado ou não é segura para o uso. Somente uma avaliação detalhada e uma avaliação científica de todos os dados disponíveis permitem que sejam feitas declarações confiáveis sobre os benefícios e riscos de um produto medicinal.

* A Agência Européia de Medicamentos publica esses dados para que os interessados, incluindo o público em geral, tenham acesso às informações utilizadas pelas autoridades reguladoras européias para revisar a segurança de um produto medicinal ou substância ativa. A transparência é um importante princípio orientador da Agência.

Cada vez que você procurar por um relatório na web, você verá um termo de responsabilidade. Para visualizar relatórios individuais, você deve confirmar que leu e entendeu a isenção de responsabilidade.

O termo de responsabilidade contém as seguintes informações:

As informações neste site não são um endosso de uma possível associação entre a droga e o(s) efeito(s) observado(s).

As informações neste site dizem respeito às presumíveis relações que refletem as observações e opiniões do repórter. A avaliação científica de uma relação causal entre um produto medicinal e um efeito é parte do monitoramento contínuo dos benefícios e riscos de um produto medicinal; a avaliação leva em conta muitos outros fatores, tais como a condição médica do paciente e sua história médica.

As informações podem incluir efeitos colaterais conhecidos já listados no resumo das características do produto (SmPC) e no folheto informativo.

O número de reações adversas suspeitas na EudraVigilance não deve ser usado como base para determinar a probabilidade de ocorrência de uma reação adversa. Isto porque os números precisam ser contextualizados com outros fatores, tais como quantas pessoas estão tomando o medicamento e há quanto tempo o medicamento está no mercado.

Cada caso individual no EudraVigilance geralmente se refere a um único paciente; no entanto, pode ser que mais de um efeito colateral tenha sido relatado em uma notificação. Portanto, o número de reações adversas nem sempre corresponderá ao número de casos individuais.

Os relatórios de reação adversa no EudraVigilance não representam todas as informações disponíveis sobre os benefícios e riscos de um medicamento e não devem ser usados isoladamente para tomar decisões sobre o tratamento de um paciente; outras fontes de informação, incluindo informações sobre produtos/prescrições, devem ser consultadas primeiro.

Pacientes e consumidores não devem parar ou trocar os medicamentos prescritos sem antes consultar um médico".

Vamos deixar isso de pé e trabalhar neste ponto.




Nenhum comentário:

Postar um comentário