Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

sábado, 1 de maio de 2021

VOCÊ PRECISA SABER | YOU NEED TO KNOW

 

Depois de se informar, daí sim, tome sua decisão e se responsabilize por ela, sabendo que  os vacinados vão atacar os que não vão se vacinar e isso vai gerar, na minha visão, a separação do JOIO do TRIGO - sendo que os perigosos serão os vacinados, que iludidos, achando que estarão protegidos, serão o alvo PERFEITO do PLANO DELES! Leiam tudo - caso AINDA não saibam do que está sendo sugerido. 

After you are informed, then make your decision and take responsibility for it, knowing that the vaccinated will attack those who will not be vaccinated, and this will generate, in my view, the separation of the GRAIN from the WHEAT - the dangerous ones being the vaccinated, who, deluded, thinking they will be protected, will be the PERFECT target of THEIR PLAN! Read the whole thing - if you don't already know what is being suggested.

PARTE 1 - PORT-BR   |  PARTE 2 - ENGLISH   | PARTE 3  DIVS

O VÍRUS ATUAL É UM TIPO SARS. NÃO É MORTAL (NENHUM VÍRUS É) SÓ SE ATIVADO COM 5G  E NANOTECNOLOGIA VIA CHEMTRAILS
TEMOS UMA PANDEMIA VIA MEDO, MÍDIA, MASSAS!
Escrevi em 05 de abril de 2020! 2020!

Esta ainda é quase toda a verdade sobre o que ocorre, restando checar quem quer a morte de milhões de seres humanos - mas isso a maioria sabe. E para agilizar a morte de milhões, nada como criar uma vacina que contem elementos que são ativados via 5G e CHEMTRAILS. 
Pronto está o cenário do APOCALIPSE MODERNO.


Morre-se  por UM VÍRUS SINTÉTICO criado nos sofisticados LABORATÓRIOS EM WUHAN, e para garantir mais mortantades, cria-se uma VACINA contra tal VÍRUS que vai agilizar a morte de tantos que não morreriam com o virus. E, os que não morrem, terão seu DNA mutado por encarnações... mutado significa que tais pessoas terão a tendência de ENDEUSAR A TECNOLOGIA, e que já tem nome: os Transhumanistas - que terão perdido a conexão com sua ALMA, com DEUS, não de um dia para outro, para que ninguém possa perceber o MAL implantado em suas células! Como disse: ninguém imaginou que o verdadeiro ARMAGEDON nada teria a ver com uma 3. GUERRA MUNDIAL (3G), mas sim com 5G - Guerra de Quinta Geração!

Todos despertos estão postando material, uns mais, outros menos tendenciosos por falta de DADOS mais exatos, portanto, quem quer acordar só precisa pesquisar na palma de suas mãos - depois, por favor, não digam que não sabiam, aliás, eu tenho dito que JUSTO por isso essa Guerra ainda vai continuar: para ver se algumas ALMAS ainda têm chances de acordar - e, enquanto isso o MAL ter chances de se revelar no nível A a Z. Portanto, os que propagam material suspeito estão inclusos nisso! Material para provocar MEDO, pânico, ao invés de INFORMAÇÃO para CLAREAR A MENTE da humanidade já controlada via MEDO.

+++

NOV 2020 POSTEI, ENTRE OUTROS:

VÍRUS x ELETRICIDADE x 5G x VACINAS

- Artigo imperdível e um preparo para o livro O ARCO-ÍRIS INVISÍVEL, citado no final em vários idiomas.
- Vão entender do porque apesar dos  vírus NÃO serem mortais (dito por todos médicos sérios e que li em artigos antes da PANDEMIA inclusive) e NÃO serem transmissíveis, EXISTIREM PANDEMIAS mortais desde a GRIPE ESPANHOLA.


E HOJE, 01/05/2021 POSTEI O VÍDEO NO FACEBOOK 

Vídeo que recebi sem link - e para poder postar aqui, uso o link do facebook (um truque para casos como esses):



PORT - O ARCO-ÍRIS INVISÍVEL - um livro chave...

https://lorenzodisandro.com/por/saude/o-arco-iris-invisivel-uma-historia-de-eletricidade-e-vida-2017-por-arthur-firstenberg-resumo-informativo-the-invisible-rainbow-a-history-of-electricity-and-life/

[...]

Em 1889, a eletrificação em larga escala foi empregada nos EUA e, pouco tempo depois, na Europa. Naquele mesmo ano, como se por acaso, médicos foram inundados com casos de gripe, os quais tinham até então aparecido apenas de forma não frequente. Os sintomas das vítimas eram bem mais neurológicos em natureza, lembrando a neurastenia, e não incluíam desordens respiratórias. A pandemia durou por quatro anos e matou pelo menos um milhão de pessoas.

Em 2001, o astrônomo canadense Ken Tapping mostrou que as pandemias de gripe pelos três séculos anteriores se correlacionaram com picos na atividade magnética solar, dentro de um ciclo de 11 anos. Também foi descoberto que alguns surtos de gripe se espalharam por áreas enormes em alguns dias apenas – um fato que é difícil de explicar por contágio de uma pessoa para outra.

Da mesma forma, numerosos experimentos procurando provar contágio direto pelo contato próximo, gotículas de muco ou outros processos se provaram infrutíferos.
De 1933 até os dias de hoje, virologistas têm sido incapazes de mostrar qualquer estudo experimental provando que a gripe espalha através de contato normal entre as pessoas. Todas as tentativas para fazê-lo fracassaram.


+++

3 LINKS ATUAIS, ENTRE MUITOS, QUE COMPROVAM O ACIMA

https://thoth3126.com.br/relatorio-de-abril-denuncia-impacto-letal-das-vacinas-no-povo-israelense/

https://thoth3126.com.br/por-que-certos-componentes-das-torres-de-celular-5g-sao-rotulados-como-cov-19/

https://nationalfile.com/report-pfizer-vaccine-confirmed-to-cause-neurodegenerative-diseases/

Traduzi via DeepL sem revisar:

Em um chocante novo relatório sobre as vacinas COVID-19, foi descoberto que a vacina contra o coronavírus Pfizer pode ter efeitos à saúde a longo prazo não revelados anteriormente, incluindo "ALS, Alzheimer e outras doenças neurológicas degenerativas".

"As atuais vacinas SARSCoV-2 baseadas no RNA foram aprovadas nos EUA usando uma ordem de emergência sem testes de segurança extensivos a longo prazo", declara o relatório. "Neste documento, a vacina Pfizer COVID-19 foi avaliada quanto ao potencial de induzir doença baseada em priões nos receptores da vacina". As doenças baseadas no priônio são, de acordo com o CDC, uma forma de doenças neurodegenerativas, o que significa que a vacina Pfizer é potencialmente capaz de causar danos a longo prazo e efeitos negativos à saúde no que diz respeito ao cérebro.

Isto é especialmente preocupante uma vez que a vacina Pfizer é uma vacina mRNA, um tipo de vacina não testada que cria novas proteínas e pode realmente se integrar ao genoma humano, de acordo com um relatório da Biblioteca Nacional de Medicina. Em outras palavras, condições degenerativas do cérebro podem aparecer a qualquer momento de sua vida após receber a vacina.

"A seqüência do RNA da vacina, bem como a interação do alvo da proteína spike foram analisadas quanto ao potencial de converter as proteínas intracelulares de ligação do RNA proteína TAR DNA binding (TDP-43) e Fused in Sarcoma (FUS) em suas conformações patológicas de priões", explica o relatório. A TDP-43 é uma proteína conhecida por causar demência, ALS e até mesmo Alzheimer, de acordo com Alzpedia. Da mesma forma, a proteína FUS é conhecida por causar ALS e Tremores Essenciais Hereditários, de acordo com o Banco de Dados de Genoma Humano.

O experimento feito para o relatório foi para determinar se essas duas proteínas nocivas se incorporavam ou não em nosso DNA, como se espera que uma vacina contra mRNA o faça. O relatório determinou que "a vacina RNA tem seqüências específicas que podem induzir TDP-43 e FUS a se dobrarem em suas confirmações patológicas de priões", o que significa que ambas as proteínas têm o potencial de se incorporar em nosso DNA e causar doenças neurológicas nocivas.

O resumo abstrato do relatório conclui que "A descoberta em anexo, bem como riscos potenciais adicionais, leva o autor a acreditar que a aprovação regulamentar das vacinas baseadas no RNA para SARS-CoV-2 foi prematura e que a vacina pode causar muito mais danos do que benefícios". O relatório em si termina com esta advertência: "A vacina pode ser uma arma biológica e ainda mais perigosa do que a infecção original".

O Arquivo Nacional chegou ao CDC para perguntar por que a vacina Pfizer ainda está sendo distribuída, apesar destas alegações confiáveis. Nenhuma resposta foi recebida antes da publicação.

+++

VIDA X VIRUS X VACINA X VERDADES

https://almaomega.blogspot.com/2021/03/vida-x-virus-x-vacina-x-verdades.html

+++

Por que o Presidente Trump tem [teve] o HAD para endossar estas vacinas mortíferas:

(1) Ele é parte de uma operação militar

(2) O plano dos globalistas envolvia o início da COVID após as eleições de 2016 (que eles assumiram que Hillary ganharia). Quando ela não o fez, eles esperaram até o último ano do mandato do DJT para lançá-lo, por várias razões:

(A) Ela forneceu cobertura para a fraude eleitoral

(B) Para iniciar o despovoamento

(C) Para começar o medo e o controle generalizados

(D) Não dar ao Presidente Trump tempo suficiente para fazer uma vacina (para que pudessem apresentar uma que pudesse ser aprovada pela FDA e MANDATADO PARA TODOS)

(3) DJT teve que fazer um contra-movimento: para se livrar da COVID e de todo o medo e controle que a acompanha, para expor a Big Pharma, e para garantir uma vacina rápida que (por ser apressada) teria que ser rotulada como experimental e, portanto, NÃO ser mandatada

(4) Ele tinha que pesar as duas opções: 

(A) Dizer aos Estados Unidos que as vacinas são um plano Big Pharma / globalista para despovoar o mundo, ou

(B) Endossar

CONSEQÜÊNCIAS DE CADA UMA DELAS:

(A) Se ele avisasse a todos, a mídia zombaria dele, o chamaria de fracassado, o COVID hype ainda mais, e exigiria uma vacina de verdade. Ele não seria capaz de expor fraudes eleitorais, fazer milhares de prisões, expor o plano do Estado Profundo e dar a volta por cima em larga escala com o despertar do público. Ele teria que parar a fraude eleitoral antes que ela pudesse ser vista e tomar posse para o segundo mandato, forçando assim sua mão e resultando em caos e uma inevitável guerra civil com a grande mídia alimentando as chamas e aumentando o terror público.

(B) Ao endossá-la (mas colocando informações verdadeiras em notícias alternativas), a vacina do Estado Profundo HAD permanecerá experimental e portanto NÃO obrigatória (o que NÃO fazia parte de seu plano). Se o DJT conseguir reverter isso em larga escala no próximo mês, mais ou menos, ele pode parar o impulso, ter MUITO menos mortes e levar as ovelhas vacinadas para leitos médicos. Na guerra, às vezes é preciso escolher entre duas opções ruins. Dada a estratégia dos globalistas, DJT e os militares escolheram o caminho com o menor número de vítimas, e isso é continuar com a fachada de apoiar publicamente a vacina tóxica (mas NÃO MANDATÓRIA). A alternativa teria sido FAR mais mortal para todos nós de tantas maneiras. Se uma vacina MANDATÁRIA aprovada tivesse sido criada pelo Estado Profundo, ela estaria matando milhões a mais agora. Deus abençoe a América e o mundo.

@NicholasVeniamin

Q NEWS OFFICIAL TV #WWG1WGA 💛🇺🇸, [Apr 15, 2021 at 00:29]
Q NEWS INTEL 
Traduzido com a versão gratuita do tradutor - www.DeepL.com/Translator



2. ENGLISH


THE CURRENT VIRUS IS A SARS TYPE. IT IS NOT DEADLY (NO VIRUS IS) ONLY IF ACTIVATED WITH 5G AND NANOTECHNOLOGY VIA CHEMTRAILS
WE HAVE A PANDEMIC VIA FEAR, MEDIA, MASSES!
I wrote on April 05, 2020! 2020!

This is still almost the whole truth about what is happening, and it remains to check who wants the death of millions of human beings - but most of us know that. And to speed up the death of millions, nothing like creating a vaccine that contains elements that are activated via 5G and CHEMTRAILS. 
There you have the scenario for MODERN APOCALYPSE.

One dies from a SYNTHETIC VIRUS created in the sophisticated WUHAN LABORATORIES, and to guarantee more deaths, a VACCINE is created against such a VIRUS which will speed up the death of many who would not die with the virus. And, those who do not die, will have their DNA mutated through incarnations... mutated means that such people will have the tendency to DEIFY TECHNOLOGY, and that already has a name: the Transhumanists - who will have lost the connection with their SOUL, with GOD, not from one day to the next, so that no one can perceive the EVIL implanted in their cells! As I said: nobody imagined that the real ARMAGEDDON would have nothing to do with a 3rd WORLD WAR (3G), but with 5G - Fifth Generation War!

Everyone awake is posting material, some more, some less biased for lack of more exact DATA, so those who want to wake up just need to research in the palm of their hands - afterwards, please do not say you did not know, by the way, I have been saying that JUST for this reason this War will still go on: to see if some souls still have chances to wake up - and meanwhile EVIL have chances to reveal itself at the A to Z level. So those who propagate suspicious material are included in this! Material to provoke FEAR, panic, instead of INFORMATION to CLARIFY THE MIND of humanity already controlled via FEAR.

Translated with www.DeepL.com/Translator (free version)

+++

3 ACTUAL LINKS, AMONG MANY, THAT PROVE THE ABOVE

https://www.globalresearch.ca/israeli-people-committee-april-report-lethal-impact-vaccinations/5743361

https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=170942

https://nationalfile.com/report-pfizer-vaccine-confirmed-to-cause-neurodegenerative-diseases/

+++

A solution they DO NOT want you to know.

https://www.youtube.com/watch?v=9V1U_hnxEjo

+++

VITA X VIRUS X VACINNE X VERITAS

https://almaomega.blogspot.com/2021/03/vida-x-virus-x-vacina-x-verdades.html

+++

Why President Trump has HAD to endorse these deadly vaccines:

(1) He is part of a military operation

(2) The globalists' plan involved starting COVID after the 2016 election (which they assumed Hillary would win). When she didn't, they waited until the last year of DJT's term to roll it out for several reasons:

(A) It provided cover for election fraud

(B) To start the depopulation

(C) To begin widespread fear and control

(D) To not give President Trump enough time to make a vaccine (so that they could present one that could be approved by the FDA and MANDATED FOR ALL)

(3) DJT had to make a countermove: to get rid of COVID and all of the fear and control that goes with it, to expose Big Pharma, and to ensure a quick vaccine that (due to being rushed) would have to be labeled experimental and thus NOT be mandated

(4) He had to weigh both options: 

(A) Tell America that the vaccines are a Big Pharma / globalist plan to depopulate the world, or

(B) Endorse it

CONSEQUENCES OF EACH:

(A) If he warned everyone, the media would mock him, call him a failure, hype COVID all the more, and demand a real vaccine. He wouldn't be able to expose election fraud, make thousands of arrests, expose the Deep State plan, and turn things around on a wide scale with the public waking up. He would have had to stop the election fraud before it could be seen and take office for the second term, thus forcing his hand and resulting in chaos and an unavoidable civil war with the mainstream media stoking the flames and increasing public terror

(B) By endorsing it (but placing truthful info in alternative news sights), the Deep State's vaccine HAD to remain experimental and thus NOT mandatory (which was NOT part of their plan). If DJT can turn this around on a wide scale in the upcoming month or so, he can stop the momentum, have WAY less deaths, and get the vaccinated sheep to med beds. In war, sometimes you have to choose between two bad options. Given the globalists' strategy, DJT and the military chose the path with the fewest casualties, and that is to keep going with the facade of publicly endorsing the toxic (but NOT MANDATORY) vaccine. The alternative would have been FAR more deadly for all of us in so many ways. Had an approved MANDATED vaccine been created by the Deep State, it would be killing millions more right now. God bless America and the World.

@NicholasVeniamin

Q NEWS OFFICIAL TV #WWG1WGA 💛🇺🇸, [Apr 15, 2021 at 00:29]
Q NEWS INTEL 

+++

NOV 2020 I POSTED:

https://gumshoenews.com/2020/05/04/study-shows-direct-correlation-between-5g-networks-and-coronavirus-outbreaks/

http://radiationdangers.com/5g/study-shows-direct-correlation-between-5g-networks-and-coronavirus-outbreaks-2/


ENGL - BOOK THE INVISIBLE RAINBOW 

http://www.environmentandsociety.org/mml/review-invisible-rainbow-arthur-firstenberg

Does electricity have any detrimental effects on plants, humans and other animals, and if so, how much of a problem is this and why is it not a much bigger concern to us, are the main questions which Arthur Firstenberg aims to answer in his book The Invisible Rainbow: A History of Electricity and Life. To understand the raison d’etre for writing this book, it is important to realise that its writer, a researcher, journalist and consultant, as well as a practitioner of “several healing arts,” experiences the effects of self-diagnosed electro-hypersensitivity. 

As such, The Invisible Rainbow is not only a work of popular science aimed at providing a historical account of the introduction of electricity into society and describing, based on early warnings about side effects of electric shocks and scientific experiments on humans, other animals, and plants, how this may affect biological systems, it is also a campaigner’s warning about the consequences of the ubiquitous presence of electricity for human health and the environment. (Excerpt from book review)


+++


MAKE YOUR SEARCH


Human-monkey chimera embryos created in lab for first time


Can CRISPR Switch Gene Controls Without Touching DNA? Here's What Experts Say

Pentagon develops microchip that detects COVID under your skin

CCP Virus Variant Affects Vaccinated People More Than Unvaccinated People: Study

Covid-19 booster shot likely needed within 12 months, Pfizer's CEO says

HARVARD/MIT RESEARCHER: COVID DEFINITELY COULD HAVE LEAKED FROM A LAB

39-year old Utah woman dies after getting second dose of COVID-19 vaccine

The ex-Pfizer scientist who became an anti-vax hero

US recommends ‘pause’ for J&J shots in blow to vaccine drive

COVID-19 RNA Based Vaccines And The Risk Of Prion Disease

"Irregular menstrual cycle" isn't listed as a COVID-19 vaccine side effect — but many report it

VAX LIVE: The Concert to Reunite the World is celebrating the hope that COVID-19 vaccines are offering families and communities around the world. We are calling on world leaders to step up to make sure vaccines are accessible for all so we can end the pandemic for everyone, everywhere

Federal Government Caught Buying ‘Fresh’ Flesh Of Aborted Babies Who Could Have Survived As Preemies

Microsoft Makes a $16 Billion Entry Into Health Care AI

California County to Launch Digital Vaccine Passport Pilot

'In the end, everything is about equity': How experts say the pandemic could invigorate climate change action

BPA-like chemicals likely causing "alarming" damage to brain cells

EXPERT: NEURALINK COULD SELL YOUR PRIVATE THOUGHTS TO THE “HIGHEST BIDDER”

Blood test for depression & bipolar disorder one step closer to reality

Can Artificial Intelligence Replace Human Therapists?

First head-to-head trial pits psychedelic therapy against antidepressant

It’s creepy that AI is teaching workers to be more human

Anthropomorphic webcam looks – and moves – like a human eye

3. OTHERS LANGUAGES

ESPANHOL


https://saliendodelhipercubo.wordpress.com/2020/05/04/bill-gates-habla-para-la-nbc-y-afirma-que-la-vacuna-de-arn-para-el-covid-19-podra-ser-un-riesgo-por-sus-efectos-secundarios-para-la-poblacion-mayor-y-los-gobiernos-podrian-tener-que-hacer-frente-a/



GERMAN - "THE INVISIBLE RAINBOW"  - Zugang durch einlinken mit Password

http://www.environmentandsociety.org/about-deutsche-version

(Auszug von der Zusammenfassung vom Buch aus dem englischen, per DeepL übersetzt)

Ob Elektrizität nachteilige Auswirkungen auf Pflanzen, Menschen und andere Tiere hat, und wenn ja, wie groß das Problem ist und warum es uns nicht viel mehr Sorgen bereitet, sind die Hauptfragen, die Arthur Firstenberg in seinem Buch Der unsichtbare Regenbogen beantworten will: Eine Geschichte der Elektrizität und des Lebens.

Um die Existenzberechtigung dieses Buches zu verstehen, ist es wichtig zu wissen, dass sein Autor, ein Forscher, Journalist und Berater sowie ein Praktiker "verschiedener Heilkünste", die Auswirkungen der selbst diagnostizierten Elektrohypersensibilität erlebt.

Als solches ist "Der unsichtbare Regenbogen" nicht nur ein populärwissenschaftliches Werk, das einen historischen Bericht über die Einführung der Elektrizität in die Gesellschaft liefern und auf der Grundlage von Frühwarnungen über Nebenwirkungen von Elektroschocks und wissenschaftlichen Experimenten an Menschen, anderen Tieren und Pflanzen beschreiben soll, wie sich diese auf biologische Systeme auswirken können, sondern es ist auch die Warnung eines Kämpfers vor den Folgen der allgegenwärtigen Präsenz von Elektrizität für die menschliche Gesundheit und die Umwelt.


Nenhum comentário:

Postar um comentário