Depois de se informar, daí sim, tome sua decisão e se responsabilize por ela, sabendo que os vacinados vão atacar os que não vão se vacinar e isso vai gerar, na minha visão, a separação do JOIO do TRIGO - sendo que os perigosos serão os vacinados, que iludidos, achando que estarão protegidos, serão o alvo PERFEITO do PLANO DELES! Leiam tudo - caso AINDA não saibam do que está sendo sugerido.
After you are informed, then make your decision and take responsibility for it, knowing that the vaccinated will attack those who will not be vaccinated, and this will generate, in my view, the separation of the GRAIN from the WHEAT - the dangerous ones being the vaccinated, who, deluded, thinking they will be protected, will be the PERFECT target of THEIR PLAN! Read the whole thing - if you don't already know what is being suggested.
[...]
Em 1889, a eletrificação em larga escala foi empregada nos EUA e, pouco tempo depois, na Europa. Naquele mesmo ano, como se por acaso, médicos foram inundados com casos de gripe, os quais tinham até então aparecido apenas de forma não frequente. Os sintomas das vítimas eram bem mais neurológicos em natureza, lembrando a neurastenia, e não incluíam desordens respiratórias. A pandemia durou por quatro anos e matou pelo menos um milhão de pessoas.
Em 2001, o astrônomo canadense Ken Tapping mostrou que as pandemias de gripe pelos três séculos anteriores se correlacionaram com picos na atividade magnética solar, dentro de um ciclo de 11 anos. Também foi descoberto que alguns surtos de gripe se espalharam por áreas enormes em alguns dias apenas – um fato que é difícil de explicar por contágio de uma pessoa para outra.
Da mesma forma, numerosos experimentos procurando provar contágio direto pelo contato próximo, gotículas de muco ou outros processos se provaram infrutíferos.
De 1933 até os dias de hoje, virologistas têm sido incapazes de mostrar qualquer estudo experimental provando que a gripe espalha através de contato normal entre as pessoas. Todas as tentativas para fazê-lo fracassaram.
https://thoth3126.com.br/relatorio-de-abril-denuncia-impacto-letal-das-vacinas-no-povo-israelense/
https://nationalfile.com/
Traduzi via DeepL sem revisar:
Em um chocante novo relatório sobre as vacinas COVID-19, foi descoberto que a vacina contra o coronavírus Pfizer pode ter efeitos à saúde a longo prazo não revelados anteriormente, incluindo "ALS, Alzheimer e outras doenças neurológicas degenerativas".
"As atuais vacinas SARSCoV-2 baseadas no RNA foram aprovadas nos EUA usando uma ordem de emergência sem testes de segurança extensivos a longo prazo", declara o relatório. "Neste documento, a vacina Pfizer COVID-19 foi avaliada quanto ao potencial de induzir doença baseada em priões nos receptores da vacina". As doenças baseadas no priônio são, de acordo com o CDC, uma forma de doenças neurodegenerativas, o que significa que a vacina Pfizer é potencialmente capaz de causar danos a longo prazo e efeitos negativos à saúde no que diz respeito ao cérebro.
Isto é especialmente preocupante uma vez que a vacina Pfizer é uma vacina mRNA, um tipo de vacina não testada que cria novas proteínas e pode realmente se integrar ao genoma humano, de acordo com um relatório da Biblioteca Nacional de Medicina. Em outras palavras, condições degenerativas do cérebro podem aparecer a qualquer momento de sua vida após receber a vacina.
"A seqüência do RNA da vacina, bem como a interação do alvo da proteína spike foram analisadas quanto ao potencial de converter as proteínas intracelulares de ligação do RNA proteína TAR DNA binding (TDP-43) e Fused in Sarcoma (FUS) em suas conformações patológicas de priões", explica o relatório. A TDP-43 é uma proteína conhecida por causar demência, ALS e até mesmo Alzheimer, de acordo com Alzpedia. Da mesma forma, a proteína FUS é conhecida por causar ALS e Tremores Essenciais Hereditários, de acordo com o Banco de Dados de Genoma Humano.
O experimento feito para o relatório foi para determinar se essas duas proteínas nocivas se incorporavam ou não em nosso DNA, como se espera que uma vacina contra mRNA o faça. O relatório determinou que "a vacina RNA tem seqüências específicas que podem induzir TDP-43 e FUS a se dobrarem em suas confirmações patológicas de priões", o que significa que ambas as proteínas têm o potencial de se incorporar em nosso DNA e causar doenças neurológicas nocivas.
O resumo abstrato do relatório conclui que "A descoberta em anexo, bem como riscos potenciais adicionais, leva o autor a acreditar que a aprovação regulamentar das vacinas baseadas no RNA para SARS-CoV-2 foi prematura e que a vacina pode causar muito mais danos do que benefícios". O relatório em si termina com esta advertência: "A vacina pode ser uma arma biológica e ainda mais perigosa do que a infecção original".
O Arquivo Nacional chegou ao CDC para perguntar por que a vacina Pfizer ainda está sendo distribuída, apesar destas alegações confiáveis. Nenhuma resposta foi recebida antes da publicação.
+++
VIDA X VIRUS X VACINA X VERDADES
https://almaomega.blogspot.com/2021/03/vida-x-virus-x-vacina-x-verdades.html
+++
Por que o Presidente Trump tem [teve] o HAD para endossar estas vacinas mortíferas:
(1) Ele é parte de uma operação militar
(2) O plano dos globalistas envolvia o início da COVID após as eleições de 2016 (que eles assumiram que Hillary ganharia). Quando ela não o fez, eles esperaram até o último ano do mandato do DJT para lançá-lo, por várias razões:
(A) Ela forneceu cobertura para a fraude eleitoral
(B) Para iniciar o despovoamento
(C) Para começar o medo e o controle generalizados
(D) Não dar ao Presidente Trump tempo suficiente para fazer uma vacina (para que pudessem apresentar uma que pudesse ser aprovada pela FDA e MANDATADO PARA TODOS)
(3) DJT teve que fazer um contra-movimento: para se livrar da COVID e de todo o medo e controle que a acompanha, para expor a Big Pharma, e para garantir uma vacina rápida que (por ser apressada) teria que ser rotulada como experimental e, portanto, NÃO ser mandatada
(4) Ele tinha que pesar as duas opções:
(A) Dizer aos Estados Unidos que as vacinas são um plano Big Pharma / globalista para despovoar o mundo, ou
(B) Endossar
CONSEQÜÊNCIAS DE CADA UMA DELAS:
(A) Se ele avisasse a todos, a mídia zombaria dele, o chamaria de fracassado, o COVID hype ainda mais, e exigiria uma vacina de verdade. Ele não seria capaz de expor fraudes eleitorais, fazer milhares de prisões, expor o plano do Estado Profundo e dar a volta por cima em larga escala com o despertar do público. Ele teria que parar a fraude eleitoral antes que ela pudesse ser vista e tomar posse para o segundo mandato, forçando assim sua mão e resultando em caos e uma inevitável guerra civil com a grande mídia alimentando as chamas e aumentando o terror público.
(B) Ao endossá-la (mas colocando informações verdadeiras em notícias alternativas), a vacina do Estado Profundo HAD permanecerá experimental e portanto NÃO obrigatória (o que NÃO fazia parte de seu plano). Se o DJT conseguir reverter isso em larga escala no próximo mês, mais ou menos, ele pode parar o impulso, ter MUITO menos mortes e levar as ovelhas vacinadas para leitos médicos. Na guerra, às vezes é preciso escolher entre duas opções ruins. Dada a estratégia dos globalistas, DJT e os militares escolheram o caminho com o menor número de vítimas, e isso é continuar com a fachada de apoiar publicamente a vacina tóxica (mas NÃO MANDATÓRIA). A alternativa teria sido FAR mais mortal para todos nós de tantas maneiras. Se uma vacina MANDATÁRIA aprovada tivesse sido criada pelo Estado Profundo, ela estaria matando milhões a mais agora. Deus abençoe a América e o mundo.
@NicholasVeniamin
2. ENGLISH
Everyone awake is posting material, some more, some less biased for lack of more exact DATA, so those who want to wake up just need to research in the palm of their hands - afterwards, please do not say you did not know, by the way, I have been saying that JUST for this reason this War will still go on: to see if some souls still have chances to wake up - and meanwhile EVIL have chances to reveal itself at the A to Z level. So those who propagate suspicious material are included in this! Material to provoke FEAR, panic, instead of INFORMATION to CLARIFY THE MIND of humanity already controlled via FEAR.
Translated with www.DeepL.com/Translator (free version)
+++
3 ACTUAL LINKS, AMONG MANY, THAT PROVE THE ABOVE
https://www.rumormillnews.com/cgi-bin/forum.cgi?read=170942
https://nationalfile.com/
+++
A solution
they DO NOT want you to know.
https://www.youtube.com/watch?v=9V1U_hnxEjo
+++
VITA X VIRUS X VACINNE X VERITAS
https://almaomega.blogspot.com/2021/03/vida-x-virus-x-vacina-x-verdades.html
+++
https://gumshoenews.com/2020/05/04/study-shows-direct-correlation-between-5g-networks-and-coronavirus-outbreaks/
http://www.environmentandsociety.org/mml/review-invisible-rainbow-arthur-firstenberg
Does electricity have any detrimental effects on plants, humans and other animals, and if so, how much of a problem is this and why is it not a much bigger concern to us, are the main questions which Arthur Firstenberg aims to answer in his book The Invisible Rainbow: A History of Electricity and Life. To understand the raison d’etre for writing this book, it is important to realise that its writer, a researcher, journalist and consultant, as well as a practitioner of “several healing arts,” experiences the effects of self-diagnosed electro-hypersensitivity.
As such, The Invisible Rainbow is not only a work of popular science aimed at providing a historical account of the introduction of electricity into society and describing, based on early warnings about side effects of electric shocks and scientific experiments on humans, other animals, and plants, how this may affect biological systems, it is also a campaigner’s warning about the consequences of the ubiquitous presence of electricity for human health and the environment. (Excerpt from book review)
+++
MAKE YOUR SEARCH
Human-monkey chimera embryos created in lab for first time
3. OTHERS LANGUAGES
ESPANHOL
GERMAN - "THE INVISIBLE RAINBOW" - Zugang durch einlinken mit Password
http://www.environmentandsociety.org/about-deutsche-version
(Auszug von der Zusammenfassung vom Buch aus dem englischen, per DeepL übersetzt)
Ob Elektrizität nachteilige Auswirkungen auf Pflanzen, Menschen und andere Tiere hat, und wenn ja, wie groß das Problem ist und warum es uns nicht viel mehr Sorgen bereitet, sind die Hauptfragen, die Arthur Firstenberg in seinem Buch Der unsichtbare Regenbogen beantworten will: Eine Geschichte der Elektrizität und des Lebens.
Um die Existenzberechtigung dieses Buches zu verstehen, ist es wichtig zu wissen, dass sein Autor, ein Forscher, Journalist und Berater sowie ein Praktiker "verschiedener Heilkünste", die Auswirkungen der selbst diagnostizierten Elektrohypersensibilität erlebt.
Als solches ist "Der unsichtbare Regenbogen" nicht nur ein populärwissenschaftliches Werk, das einen historischen Bericht über die Einführung der Elektrizität in die Gesellschaft liefern und auf der Grundlage von Frühwarnungen über Nebenwirkungen von Elektroschocks und wissenschaftlichen Experimenten an Menschen, anderen Tieren und Pflanzen beschreiben soll, wie sich diese auf biologische Systeme auswirken können, sondern es ist auch die Warnung eines Kämpfers vor den Folgen der allgegenwärtigen Präsenz von Elektrizität für die menschliche Gesundheit und die Umwelt.
Nenhum comentário:
Postar um comentário