Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

terça-feira, 22 de outubro de 2019

ARCONTES - KUNDALINI - CANTO DAS BALEIAS...

E OUTRAS CITAÇÕES DO SATSANG DE JEAN-LUC NA BÉLGICA
Como o Satsang por escrito é longo e engloba temas diferentes surgidos das perguntas, optei por recortar partes que considerei especiais. Mas vou iniciar citando uma das muitas perguntas feitas no final da Parte 1 do Satsang. E a dica de sempre: Role até o fim e veja os subtítulos ou frases negritadas e leia o que mais lhe chamar a atenção.
Irmã: Se estamos presentes aqui e agora...
Hoje, é melhor procurar estar presente, totalmente inscrito no momento presente, o que vive no momento, e deixar os pensamentos e as emoções, estar disponível, aceitar, mesmo que depois seja necessário agir, ser proativo, tomar um comprimido ou mudar de lugar, ou mudar de ramo, ou mudar de mulher. Primeiro, aceita. [Ele quer dizer, qualquer que seja nosso dilema ou problema, primeiro aceita, depois aja conforme achar...].

Não coloque a consciência a frente, não se exponha na necessidade de entender, explicar ou ver e você estará livre instantaneamente. A ressonância Agapè, a prática sem prática vai lhe aproximar disso.

Irmã: Mas o despertar da Kundalini pode...
Mas sim, de fato, mudamos nosso nome, pois aqueles que seguiram AD por um longo tempo, quando a Luz finalmente desceu, desde 1984, ela perfurou as bainhas dos chacras, penetrou o chamado canal médio da coluna chamada Sushumna, fundiu-se no nível sacro e depois que a onda de vida subiu em 2012, as correntes Ida e Pingala, ou seja, solar e lunar ao nível da Sushumna e, além disso, já não se chama o canal da Sushumna, chama-se o canal do éter ou seja, é onde o éter, no seu canal do éter naquele momento é revestido partículas adamantinas pela descida da Luz.

Portanto, a descida da Luz é um pré-requisito para a ascensão; todos aqueles que trabalharam e viveram o despertar da Kundalini sem antes experimentar a abertura dos chacras superiores, bem, eles estão simplesmente possuídos por um arconte. E claro, nesses mundos, você terá muitas experiências, muitas visões coloridas, você vai parar... é a marca do xamanismo, mas tudo isso são apenas sonhos.


Irmã: Quando você está na posse de um arconte, o que você experimenta?

Um poder muito grande, eles são planejadores mundiais. Eles não são criadores de mundos, aqui eu falo de...  eu não falo apenas dos arcontes, eu falo do que se chama dracos, até mesmo os dragões no sentido nobre. É a mesma qualidade, são os projetistas mundiais, são aqueles que permitiram estruturar o sonho e são eles também que fecharam o mundo sem saberem, porque o objetivo era o despertar, ou seja, conscienciatizar as pessoas de que independente de qualquer análise que você fizer da prisão, você ainda estará na prisão.

Podemos conhecer este mundo à perfeição, podemos conhecer o sutil deste mundo à perfeição, viajar em todas as dimensões, mas você não é livre, está apenas descrevendo a prisão. Somente quem saiu da prisão, que viu que não havia prisão, está livre. Isso é o que Bidi disse com a noção de... a noção, como é chamada... a noção do palco de teatro, é a mesma coisa, é exatamente a mesma coisa.

Mas lembrem-se acima de tudo de que a partir do momento em que você está imerso neste buraco negro, o que você está vivendo neste momento é o entendimento total, você não precisa mais de visão, não precisam mais de ver nada, você não precisa mais de saber nada e Agapè só funciona assim.

SEGUEM AGORA AS CITAÇÕES DO INICIO DO SATSANG

Mas enquanto você permanecer no "como eu posso perceber" ou "como eu posso entender", apenas pode afastar de você e criar uma distância e, portanto a ilusão do tempo e a ilusão do espaço. Não há tempo, não há espaço. Nós sabemos que na astrofísica, sabemos que na neurociência é exatamente a mesma coisa. Hoje existem ramos da neurociência que são, ainda que os neurocientistas que a encontraram e não a viva, eles entenderam, ou seja, que tudo é... além disso, nós lhe dissemos: estamos em uma simulação de computador. Como Keanu Reeves disse: Matrix não é um filme, é um documentário. É exatamente o que é.
...
Portanto, há um processo que não é uma negação, mas eu diria desidentificação, que não tem nada a ver com a desrealização. Desréalisation são pessoas que pairam a dez mil pés, ou estão no que é chamado astral no sentido que Bernard de Montreal chamou de projeções, de visões, de percepções, mas elas não estão na Verdade. E elas estão convencidas de que estão ai. É muito mais fácil hoje, como Cristo disse, é mais fácil uma criança, um pobre, passar pelo buraco da agulha, como dizem, atravessar, e descobrir quem ele é, do que alguém que está cheio de posses.

Então, quando eu digo posses, não são bens materiais, são posses que podem ser materiais, mas que diz respeito a tudo o que se acredita possuir: o marido, a mulher, o filho, o corpo. É uma possessão, mas no sentido dramático do termo; no sentido diabólico, você está possuído. E somente quem vive a ausência da forma chamada o não-ser, entende, vivendo que tudo isso é uma farsa.
...
Irmã: E hoje, há o Dr. Charbonnier falando de hiperconsciência...

Não, então isso é... Dr. Charbonnier, eu o conheço muito bem, ele está na viagem astral, ou seja: os EQM, na sobrevivência da alma e tudo isso. Isso é besteira. Mas é, no entanto, um grande passo.

Irmã: Porque ele ajuda a curar algumas pessoas.

Ele permite que você já não tenha mais medo da morte, que saiba que você é, entre aspas, imortal, mas não lhe dá a Verdade.

Irmã: Mas ajuda a curar algumas pessoas.

Sim, claro, claro. Mas as energias também estão curando ainda hoje. Mas as energias são luciferianas pela sua própria natureza. O trabalho de transe hipnótico é também luciferiano, porque o leva de volta à alma, mas não à Verdade. No entanto, estamos encarnados, por isso precisamos de energia para comer, mesmo que jejuemos, mesmo que não precisemos comer, ainda precisamos alimentar este veículo. Mas, este é um primeiro passo.
...
Ou seja, o que é chamado, o que os espiritualistas veneram como eu o chamo, ou seja, o famoso terceiro olho, a epífise, que é uma fraude total, é no nível da epífise que abriga o confinamento e nós o conhecemos na neurociência.

Existem os enteógenos, em particular a salvinorina A e B, que são derivados do sábio dos adivinhos. Sem mencionar o DMT e todas as outras moléculas. Essa molécula, em uma única injeção, em doses hospitalares perfeitamente controladas, em miligramas de acordo com o peso, coloca fim realmente à noção de ser um indivíduo. Sabemos hoje, por exemplo, com as tecnologias de bobinas de indução eletromagnética que foram criadas pelo professor Michael Persinger no Canadá, que também é neurocientista. Eu coloco este capacete em você, nós compramos, nós temos em casa, com software e eu aciono o que você quiser: um despertar da Kundalini, visões místicas, estimulando certas áreas do cérebro.

E por acaso essas áreas do cérebro estão no que chamamos as Estrelas, as doze Estrelas. É exatamente o que é. Por exemplo, sabemos a diferença entre alguém que está no astral e alguém que é Absoluto porque eles investigaram, fizeram Ressonância Magnética, exames de scanners. É muito simples. O Absoluto tem um edema cerebral no que foi chamado de Hic e Nunc, Aqui e Agora, um verdadeiro edema cerebral. Além disso, o Dr. Hamer descobriu que quando alguém ia morrer, ele apresentava um edema nesta área, que corresponde, é claro, à área da linguagem, mas também a todo o córtex motor e também ao despertar da Kundalini.

Tudo isso está perfeitamente mapeado na neurociência. ...
...
Mas nós tivemos que chegar a este ponto. É por isso que tudo o que foi dito por Cristo, tudo o que foi dito - mesmo pelos Anciãos, pelas Estrelas, pelos místicos de todos os tempos - foi direcionado apenas para esta convergência. E aqui estamos o que eu chamo este ponto de convergência, este ponto de resiliência, este ponto de passagem para o Tempo Zero e eu desafio qualquer um que viva este Tempo Zero a imaginar em ter que evoluir ou estar em uma forma ou dimensão. Isto não significa que tudo o que foi dito sobre as origens estelares, as linhagens estelares, seja falso. Mas essa é a história, o fio que tivemos que encontrar para alguns, especialmente para todos aqueles que estavam no que é chamado de espiritualidade.

Hoje, aqueles que estão na simplicidade, que nunca se interessaram pelos chacras, energias, vibrações, que nunca experimentaram nada, mas que estão na espontaneidade da sua simples presença na vida diária, estão muito mais aptos a viver a Verdade do que outros, porque estão no momento presente.

Irmãos: Os outros têm que esquecer tudo isso.

Sim, sim, sim. E quando eu digo que a chave é o momento presente, sim. Mas o momento presente com as Boas Novas. Não é o momento presente como apresentado por Eckart Tolle. Porque o Eckart Tolle fala sobre uma nova Terra. Ele ainda está em uma projeção de consciência. Mas isso não importa. Não tem importância. É inútil se perguntar como será o amanhã. Quando você está no Instante Presente, você não se importa. Ainda que a Verdade tenha sido vivida, isto é, todas essas projeções, todos esses sonhos, todos esses personagens, todas essas deusas, todos esses deuses, todos esses mundos, todos esses universos sejam uma fraude total.

É uma doença e eu vou mais longe, a própria criação é uma doença. E quem criou a Vida? Não foram os arcontes, eles são incapazes de criar vida. Foram as Mães Geneticistas, mas não são mais responsáveis do que os arcontes, já que nós também somos.
...
O canto das baleias e o despertar! 

... O seu corpo já não está no ar, está na água. Muda tudo. 
Porque a água foi informada. O canto das baleias, você sabe que o canto das baleias, há artigos científicos que saem por toda parte porque eles não entenderam por que o canto das baleias mudou em 2009, após o dia 15 de agosto, após as chaves metatrônicas. Foi quando as baleias começaram a cantar a canção do despertar. É real.

Está no palco do teatro, é bem real, não é uma visão da mente, não acontece em nenhum outro lugar, está ocorrendo aqui.

Irmã: E na Porte-Dorée há uma exposição sobre os cetáceos e no próximo domingo, há um filme sobre o canto das baleias.

Sim, sim, sim. Eles falam sobre isso cada vez mais. Sim, eles falam mais e mais sobre isso porque surpreende a todos. Você tem até mesmo um cavalheiro que trabalha com o canto das baleias e que percebeu que o canto das baleias é acima de tudo o que chamamos de protéodies (informação genética).

Então, sem entrar em detalhes, é um pouco complicado, é chamado no início, é um cavalheiro chamado Joël Sternheimer que escreveu um livro chamado La musique des particules. Foi ele quem preparou o caminho para o que se chama arquitetura molecular. Quando uma molécula, seja ela qual for, muda de forma, muda de forma o tempo todo, uma molécula emite fótons. Por exemplo, quando um hormônio chega ao seu alvo, ao nível dos órgãos, fomos ensinados na escola, em biologia, até mesmo no ensino fundamental, no Lycée que a molécula estava embutida na parede da célula para transmitir as suas mensagens, as suas informações, e não há nada mais errado do que isso.

Na verdade, o que desencadeia a mensagem é a mudança na conformação de uma molécula. Este Sr. Joël Sternheimer, há muito tempo, há mais de trinta anos, demonstrou que existe uma música de partículas. Ele havia trabalhado em outro lugar, em um estábulo, em um laticínio na Normandia e calculou, e é muito fácil de fazer. Ele postulou como equação, E, energia, é igual a mc2, a massa que multiplica a velocidade da luz ao quadrado e que E, em quantum, em física quântica, é igual a hν (h nu) a constante de Planck e a frequência. Então ele simplesmente colocou, hν = mc2 e concluiu que a massa era igual a uma frequência multiplicada pela velocidade da luz dividida pela constante de Planck. O ν (nu), a carta ν (nu).

E a partir daí, você pode calcular a massa atômica, você sabe a massa atômica, ele tirou o hormônio lactogênico da vaca. Olhamos para a sua composição química, por isso há tantos átomos de carbono, tantos átomos de hidrogênio, tantos átomos de oxigênio. Temos a massa atômica, essa massa atômica em redução, na equação que tínhamos, é também uma frequência. Ele tomou uma frequência sonora, mas funcionaria com frequências visuais da mesma maneira.

Ele fez este som ser ouvido no celeiro, a produção de leite aumentou 30%. A primeira conclusão foi dizer que havia mais hormônios circulantes no sangue. Falso. O hormônio no sangue circulando, nunca se moveu. E foi aí que nasceram as chamadas protéodies, ou seja, tocando sons com frequências que fazem com que certas moléculas ressoem no corpo.

As Baleias cantam canções harmônicas e criam protéodies. Este senhor, aliás eu esqueci o nome dele, é inglês, foi agora para as Antilhas porque, obviamente ele teve problemas na França, quando estava França. As Antilhas Holandesas não são francesas. E ele teve a ideia de gravar a canção das baleias jubarte. A verdadeira baleia jubarte, não a baleia piloto. A globicéfalo baleia-piloto não é uma baleia, é um golfinho. Eu falo da baleia jubarte, a que mergulha com a cauda para cima. A baleia saltitante. Ele gravou suas canções e percebeu que eram protéodies.

O que ele fez, reproduziu esses protéodies em algas e percebeu que essas algas tinham valores que não tinham mais nada a ver com algas naturais. As canções das baleias são canções protéodies, que são as canções do despertar. E começou, é claro, assim que as chaves metatrônicas foram entregues por Metatron.

Isso pertence ao cenário da história. Mas é muito bonito. É muito bonito porque a história é mágica. Não há dúvida quando eu digo que não há história, que é um sonho, mas nós ainda vivemos. Nós vivemos isso e tudo é maravilhoso, o que está acontecendo. E isto sempre foi dito pelos oradores: quanto mais o caos aumentar, mais alegria sentiríamos. Não ver o caos, porque é verdade que eu mesmo, quando olho para o que está desenrolando na França, porque eu estou muito interessado no que se desdobra no palco do teatro, ainda deixa uma onda de náusea mesmo estando o meu coração apaixonado e liberado, porque você vê que é algo terrível. Apesar de saber que o que existe depois, é necessário atravessá-lo.

Bem, é mais ou menos fácil de atravessar. Mas, no entanto, esta música das partículas, esses protéodies, esses sons emitidos pelas baleias, é a canção do Universo, não é o Aum. Há uma canalização de Anna em 2011 em Toulon, que especificou claramente que o Aum seria substituído pelo OD. O Aum, que todos gargarejam, é como o famoso terceiro olho, o olho de Horus, um confinamento luciferiano. Além disso Aum mostra e eu já tratei de budistas do alto escalão o suficiente e em particular, graças a um amigo que era o defensor das relações franco-tibetanas. Eu vi todos os grandes especialistas e dignitários do budismo marcharem.

Todos eles têm problemas no segundo chacra. Não há nenhum que não tenha um. Eles estão todos no poder. Eles cantam Aum o dia todo, estão no ascetismo enquanto dizem com solidez que aqui não há nada. Nada de nada. E isso é normal. E é por isso que você vê hoje em todas as religiões, todas as pessoas que trabalharam neste centro sem saber, você tem todos os erros, a pedofilia que é onipresente, a hipersexualidade, não há coração lá.

Irmã: E as artes marciais, estão todas igualmente focadas no hara.

Mas tudo, sem excepção. E todos os grandes especialistas, eu não vou dar um nome, o budismo tibetano está neste movimento. E todos os maiores religiosos que criaram movimentos, mesmo os anciões, foram submetidos a isso. Não foi só Osho com a sua seita, não foi só Sri Aurobindo com Auroville. Até o avô. Não há necessidade de rever a história, mas houve histórias relacionadas a isso. Isto é, assim que você está, e o único que escapou é Krishnamurti, porque quando ele viu o que ele tinha dado quando foi identificado como Jesus, e ele realmente era. Quando ele viu que a Ordem da Estrela foi criada, ele viu todas essas forças de predação em ação, e ai ele imediatamente dissolveu a Ordem da Estrela e disse: "Vá em frente com ela." 

Cada um tem a sua própria liberdade e autonomia. Ele estava absolutamente certo. Assim que houver uma organização, assim que houver uma aquisição, mesmo que sejam os outros a lhe dar porque você é um mestre em vestimenta laranja ou branca ou isso ou aquilo, a predação está em ação. E mesmo esses seres, com a pureza de intenção que tinham a princípio, foram tomados pela predação e por todas as falhas da sexualidade, da hipersexualidade, da pedofilia. É incontrolável. Você não pode escapar disso.

Irmão: Philippe de Lyon, ele nunca, bem, ele cuidava das pessoas.

Mas espera, Philippe de Lyon, ele não criou nada. Ele é um dos poucos entre os anciães, mas todos os outros anciães, todos, sem exceção, o Mestre Filipe não criou um movimento. Mas todos os outros, me parece que criaram movimentos. E nesta boa vontade do bem, por muito tempo Anael falou da vontade, a vontade de bem trabalhar no segundo chakra, você não trabalha no amor. E se você fortalecer o segundo chakra, como todos fazem no budismo tibetano, todos fazem, você está sujeito à predação e você mesmo cria a predação. Não há coração ai dentro.

Por isso fico nervoso quando ouço falar da compaixão budista, eu sorrio. Eu não conheço as vidas destes dignitários. Mas eu não precisei entrar em detalhes, quando vi a energia que eles tinham no segundo chacra e o vazio que tinha aqui, eles estão apenas no poder, o que quer que digam.
...
Irmã: O que você acha do despertar do Kundalini? O que você acha das pessoas que...

Se há um despertar do Kundalini sem antes ter recebido a Luz, é a descida do Espírito Santo. Assim que houve o despertar da Kundalini, você teve um arconte magnífico que se apoiou nas suas costas e permanecia ali.

Todas as pessoas que tiveram acesso a esta visão, especialmente nos mundos xamânicos que por aí se vendem na América Latina, com cerimônias de ayahuasca, e são cerimônias negras. Quando você tem a verdadeira visão, você vê que todos esses xamãs, atrás deles, há um belo arconte que se reveste.

Não é grave, é um jogo, mas o despertar da Kundalini, se não houve uma descida da Luz, é um processo chamado luciferiano. Se não houve ativação ao mesmo tempo, porque o despertar do Kundalini, se você é destro, está ligado ao córtex sensório-motor que chamamos de área de Wernicke, me perdoe a área de Broca. Tudo o que aprendemos na escola secundária sobre a fissura de Sylvius, é a área de Sylvius que controla a mão e todo o córtex sensório-motor. Este é o despertar da Kundalini, mas deve haver hic e nunc, ou seja, os dois lados, sem isso é um sonho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário