Jesus Christus

Jesus Christus
Click on Image

sexta-feira, 26 de abril de 2019

FLYING HOME & BIRDS OF PARADISE!

DIVINE SONG!

O comentário abaixo resume o que esse song inspira:

Dear folks! :-) this song must have been created (composed) by a GOD! If so, it shall be the official hymn of the world (not only earth). Then, my friends, be assured, there will be neither sorrow nor anymore pain (for the former things are passed away!) O:-)
Queridos amigos! Esta música deve ter sido criada (composta) por um DEUS! Se assim for, deve ser o hino oficial do mundo (não apenas da terra). Então, meus amigos, fiquem certos, não haverá mais tristeza nem dor (pois as coisas anteriores já passaram!) O:-)

A SEGUIR VÁRIAS VERSÕES DO SONG QUE ACHEI VIA GOOGLE:



BIRDS OF PARADISE - SWISS 1980 - INGLÊS
Cantado ao vivo, na Suíça, pelo Trio Peter, Sue and Marc!

VERSÃO COM BELAS IMAGENS - INGLÊS
Para os que desejam volta à Casa do Pai (à Fonte).

VERSÃO COM IMAGENS ESPACIAIS - LEGENDAS EM PORT
Para os que se sentem estrangeiros no Planeta Terra!

VERSÃO ROMANTIC - INGLES

​GERMAN VERSION​

INSTRUMENTAL VERSION


OUTRAS CANÇÕES DO TRIO PETER, SUE AND MARC:

AMAZONAS

IO SENZA TE (ME WITHOUT YOU)

ME WITHOUT YOU

CINDY (INGLÊS)
E para meu espanto - e espanto geral com certeza - aqui vejo a Sue falando em alemão suíço...
Gente, eles são suíços!!! I don't believe, embora, devo dizer, ouvi belíssimos songs quando vivi na Suíça - até nisso, quando eles fazem, é coisa boa...

WIKIPEDIA EM PORTUGUÊS SOBRE O TRIO

CINDY (ALEMÃO)
Aqui com belíssimas imagens e cantado em alemão "normal", sem slangs (em hochdeutsch).


TRADUÇÃO DA LETRA BIRDS OF PARADISE VIA DEEPL

Quem é você?
Quem sou eu? É real
tocamos no céu?
Nada é real - tudo disfarçado
disseram os pássaros do paraíso.
Tenho medo
Você não pode ver
Diz-me onde me levas.
Você logo perceberá
disseram os pássaros do paraíso.
Voando para casa
voando para casa para a terra que você já conheceu
À paz que uma vez foi verdadeira para uma menina como tu.

Voando para casa
voando para casa de um mundo que é feito de pedra
Até que o teu coração seja leve e livre como era suposto ser.
Como posso ir em frente quando meus olhos estão ficando molhados?
Salve suas lágrimas - seque seus olhos
disseram os pássaros do paraíso.
Mas os tempos que passam
dizer quanto tempo temos de voar?
A lua se porá, o sol se levantará
disseram os pássaros do paraíso.
Voando para casa
voando para casa para a terra que você já conheceu
À paz que uma vez foi verdadeira para uma menina como tu.

Voando para casa
voando para casa de um mundo que é feito de pedra
Até que o teu coração seja leve e livre como era suposto ser.
Ouça o som
veja a luz
Agora eu sei que o nosso caminho estava certo
O sol matinal pode tornar-te sábio.
disseram os pássaros do paraíso.
Aves do paraíso.


Nenhum comentário:

Postar um comentário